Páginas

Tag,como foi o meu ano de 2012.




Olá, estava dando uma pesquisada na origem de trafego do blog, quando vi que tinha um link lá no Sapatilha de oncinha, fui citada lá para responder a tag, como foi meu ano de 2012. A Sandra dona do blog antes de responder as perguntas fez um tópico com as coisas legais que aconteceram em 2012, porém irei logo para a parte do "responda as perguntas".

As regras:
·         Responder as perguntas.
·         Publicar as respostas no seu blog.
·         Colocar na publicação o nome e o link da pessoa que te indicou.
·         Criar mais perguntas com o tema 'Em 2012' (mínimo 6, máximo 12).
·         Indicar algumas pessoas para responder (mínimo 6, máximo 12).
Perguntas:
  1. Em uma palavra, defina como foi 2012 para você? R: Experiência.
  2. Qual foi o acontecimento mais bacana de 2012? R: De todas as coisas legais, acho que foi o blog que criei em Julho.
  3. Qual foi o acontecimento mais desagradável? R:Decepção com as pessoas, é bastante desagradável.
  4. Há algo que se arrependeu de ter feito em 2012? R: De não ter "me jogado" mais...
  5. O que gostaria de ter feito, mas não fez? R: Ter lido mais livros, dizer coisas que não disse demonstrar coisas que não demonstrei como disse ter me jogado mais.
  6. Liste os seis melhores filmes assistidos no ano. R: 16 desejos, um amor pra recordar, Querido John, Percy Jackson, esses foram o que vieram na minha mente agora..
  7. Liste os 3 melhores livros lidos no ano. R:Um amor pra recordar 3x ♥
  8. Você viveu tudo intensamente? R:Talvez..mas poderia ter sido mais intenso.
  9. Tem algo que gostaria de falar para alguém que deixou de falar? R:sim...
  10. Qual lugar te marcou mais? R: A escola por incrível que pareça...
  11. Quais as músicas que mais te marcaram? R: Te vivo - Luan Santana (sou suspeita a falar do Luan né..) Little Things - One Direction (mais suspeita ainda) Long Live - Paula Fernandes/Taylor Swift (pqp essa musica me fez chorar) E outras aleatórias.
  12. Teve alguém que te fez mais feliz nesse ano? Quem? R:  demais, vários amigos, família...
  13. O que você faria de novo em 2013, 14, 15...? R: Não sei (mentira sei, mas não é pra ser falado aqui hahaha) depende, várias coisas esse ano foram legais, só que espero de 2013 coisas novas...

Como é pra indicar pessoas/blogs irei indicar alguns blogs, que mais conheço :
  
Laiali do Laiali Safa
Monica do Just M Maybe
Sabrina do Spiderwebs ♥  
Karol do Nova Estação
Am do Vinte e poucos ♥ 
Julie do Julie de Batom
  Lais do Meus dezoito Anos ♥ 
Debora do Garota de Janeiro ♥  

enfim, os blogs indicados (8,tá na média hehe) devem (ou não) responder a perguntas, que serão as mesmas que respondi (estou sem criatividade, relevem) .

É isso então, como foi o 2012 de vocês? Contem pra mim ♥
Ah meninas tenho que falar com vocês uma coisa, minha câmera vai voltar concerto nessa segunda \o/ dai poderei gravar meus vídeos, fotografar os looks, ou seja, 2013 promete muitas mudanças pro blog, aguardem novidades \o/  
Até mais, Beijinhos, Angélica Pinheiro.    

2 comentários

  1. Oi flor!
    Vim agradecer a visita! ;D
    2012 foi um ano de muitas experiências para mim também!
    Sucesso pra você, viu?

    Volte mais vezes...
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!
    Já ouvi falar dessa TAG, parece ser bem legal, mas no meu blog já fiz postagem própria contando meu 2012, mesmo assim sua postagem ficou bem bacana. Adorei e me identifiquei bastante, beijos.. Seguindo!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger