Páginas

Voz da vez : Gabi Luthai.


Se você tem ask com certeza você já deve ter ouvido falar da Gabi,ou até mesmo ouvido algum de seus covers.A Gabi canta desde os 13 anos,está com 19.Faz aulas de canto lírico, toca violão, tem noções de piano. Já gravou em estúdio várias vezes.É compositora. Já fez shows, tem música tocando em rádios. Mais de 580 mil acessos no youtube.  Se inscreveu no The Voice, foi chamada, cantou pro Boninho e ele disse pra  voltar ano que vem, pois era muito boa, mas ainda está muito nova.



A Gabi normalmente faz os covers de acordo com que as pessoas pedem no seu ask , ou até mesmo posta alguns no youtube.

A gabi tem uma voz maravilhosa,e um talento enorme,veja alguns vídeos dela: 


Bruno Mars - It Will Rain (Gabi Luthai Piano Cover)

 

Adele - Rolling In The Deep (Boyce Avenue acoustic cover) by Gabi Luthai


Gabi Luthai - Not The Right Day (Lu Alone)


Gabi Luthai - Ao Lado Meu (Original)


 

A Gabi tem talento de sobra (isso não é novidade) adoro os vídeos dela,e ela é um amor e pessoa! Acompanhe a Gabi nas redes sociais:

Twitter | ask | youtube | facebook | Instagram 

Enfim,vocês conheciam a Gabi? o que acharam dela? conta pra mim!
Irei tentar (não prometo nada) conseguir uma entrevista com ela algo do tipo aqui pro blog,aguardem novidades!
Beijinhos,Angélica Pinheiro.  

5 comentários

  1. Eu não conhecia! Ela é muito fofa, adorei.

    http://anotanalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho ela linda e ela canta suuuuper bem tambem haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia ainda a Gabi,mas me apaixonei pela voz dela!CANTA MUITO!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo desenrolar de semana!

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho ask, mas já conhecia! hahaha. a voz dela é simplesmente linda! amooo

    beeeijos
    Rockssip

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger