Páginas

65 desejos em 365 dias.


65 em 365 é um projeto que descobri a algum tempo, vi em alguns blogs e achei que vale muito a pena participar. O Projeto consiste em você fazer uma lista de 65 desejos e fazer de tudo para realizá-los em 365 dias! Fracassar faz parte, e além do mais, se não conseguir, fica como experiência!

 Data de início: Quarta-feira, 09 de janeiro de 2013.
 Data de término: Quinta-feira, 09 de janeiro de 2014
.

 Itens em andamento
 Itens realizados

  1.  Ultrapassar aos 500 membros no blog.
  2.  Fazer uma tatuagem de rena
  3.  Ir para algum encontro de blogueiras
  4.  Fazer algum curso profissionalizante.
  5.  Fazer um moleskine
  6.  Trocar cartas com alguém de outro estado.
  7.  Escrever uma história e imprimir
  8.  Fazer um vlog e chegar 100 inscritos no canal
  9.  Conhecer algum amigo virtual
  10.  Cortar franjinha
  11. Ter uma ilustração/caricatura minha
  12. Conhecer algum ídolo
  13. Juntar dinheiro pro show da One Direction
  14. Fazer algo tipo de trabalho voluntário.
  15. Fazer e passar no Enem
  16. Desenhar alguma peça, e costura-la
  17. Passar sem recuperação
  18. Pintar algum quadro
  19. Aprender a tocar algum instrumento
  20.  Fazer um plano alimentar e seguir
  21. Encher um álbum com fotos
  22. Lê ao menos 10 livros no ano (3/10)
  23. Reformar meu quarto
  24. Parar de roer as unhas
  25. Começar a escrever em um diário, algo do tipo.
  26. Fazer exercícios ao menos 3 vezes por semana
  27. Comprar uma prancha nova.
  28. Fazer uma blusa do blog
  29. Ser mais organizada e anotar tudo em uma agenda.
  30. Fazer cartões do blog
  31. Fazer algum sorteio no blog (yeah, aqui.)
  32. Fazer uma surpresa pra alguém
  33. Juntar moedas de 1 real até o final do desafio
  34. Escrever um texto por dia durante uma semana/mês.
  35. Ter uma maquina de escrever
  36. Formar uma caixa com material apenas do blog
  37. Comprar os cds da wish list
  38. Fazer uma planilha financeira mensal
  39. Escrever em um caderno de receitas
  40. Deixar a preguiça de lado, e hidratar o cabelo todo mês.
  41. Comprar jogos legais
  42. Ter de 50 á 100 esmaltes
  43. Ter alguma coleção/livro relacionado a moda
  44. Aprender a usar o PS.
  45. Viajar
  46. Passar um mês sem mexer nas unhas.
  47. Fazer uma mega carta pro Luan Santana
  48. Sair pra fotografar ao menos 1 vez por mês.           
  49. Acampar
  50. Ter algum animal de estimação
  51. Aprender a ilustrar
  52. Comprar mais itens de make
  53. Passar o Halloween de forma diferente
  54. Fazer um manequim.
  55. Conseguir alguma parceria pro blog.
  56.  Comprar/ gravar os episodios de spn 
  57. Lê um livro em um dia
  58. Ter o livro depois dos quinze.
  59. Comprar alguma coisa na internet ( e sem medo)
  60. Comprar uma câmera nova.
  61. Ter um tripé.
  62. Compor uma música.
  63. Ser menos teimosa, e mais decisiva.
  64. aprender algum artesanato ( e fotografar)
  65. Fotografar e postar no blog, o máximo de desejos.
 

27 comentários

  1. Achei muito interessante esse projeto, mesmo. Só não tenho certeza se irei participar =/ Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Super legal esse projeto... tomara que consiga realizar tudo!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  3. adorei a sua ideia , eu tenho uma ideia ingual no meu blog na verdade e um desafio que se chama operação perfeita
    beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Adorei o post :)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica, obrigada pela visita ao Deixa de Drama. Já estou seguindo aqui.
    Adorei o post. Espero que você consiga realizar todos os seus desejos. Bjs

    http://deixadedrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tbm quero desenhar alguma roupa e costurar,viajar,ter 50-100 esmaltes,acampar,comprar algo pela internet etc.
    Seguindo aqui como ''garotadosquinze''
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor! Boa sorte na sua meta, acho que vou fazer uma também!
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  8. olá linda ja estou te seguindo poderia retribuir? beijo
    diaryofateen06.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. carolpaivablog.com
    Obrigadaa, prontinho pagina curtida (:

    ResponderExcluir
  10. Graziela Gomes
    Vou dá uma passadinha lá (:

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas metas, espero que cumpra todas ^0^

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua listinha =D
    Ótimas metas! Espero que consiga realizar tudo ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  13. Ai que Legal os seus desejos ;)
    E eu sei que vc conseguirá 90% de suas metas! Isso tudo só depende de vc!
    Acabou de ganhar mais uma seguidora e já esta chegando quase nas 500! PARABÈNS
    Aaah Você gosta de perfume? sorteio bem legal lá no meu blog, vem participar! VEM!!!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Posso te ajudar hein eu adoro trocar cartas também hahaha


    beiijokas

    se puder acesse meu blog: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esse projeto seu. Adorei seu blog e obrigada pela visita ao meu. Já te sigo. Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei e projeto e estou pensando am adota-lo!
    Muitos beijinhos e já estou seguindo seu blog!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Querida!
    Adorei os seus desejos, :)

    Beijos, e seguindo de volta.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um projeto que é quase isso também, 101 coisas em 1001 dias.
    Boa sorte em realizar tudo isso!

    Tô seguindo, passa lá no meu também.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa , muitos desejos kkk , mais com fé em Deus você vai conseguir realizar todos eles ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa , muitos desejos kkk , mais com fé em Deus você vai conseguir realizar todos eles ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  21. Meus desejos são bem parecidos com os seus. Também quero uma/um amigo virtual ahaha, acho tão legal.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua listinha! Achei muito criativa!

    http://amadurecendonavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Muito legal. Faço parte de um parecido, 101 coisas em 1001 dias. Esse tipo de coisa nos anima a realizar aquelas coisas que vivemos adiando.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger