Páginas

Blog, nerdices, e o mundo da internet no Mais Você.



Quem me segue no twitter sabe o quanto eu estava desesperada pra vê a matéria no mais você sobre o mundo dos blogs, e as nerdices. Quando encontrei fiquei apaixonada e até chamei minha mãe pra vê, surtei mais ainda quando vi a Bruna do DDQ lá representando os blogueiros (orgulho dela? magina) e também a Bianca Andrade e vários outros.




E como na própria matéria conta, a um tempo atrás ser nerd, era motivo de bullying práticamente. Eu por exemplo na 5º série, meio que se importava quando me chamavam de "nerd" porém hoje em dia, isso pra mim é motivo de orgulho. (sente o poder) 


Além disso a matéria, fala sobre as famosas girias da internet (falou "Ó AS IDEIA" hahaha) A opnião dos pais e outras nerdices.

Eu adorei a matéria, e adorei mais ainda o fato da Bruninha aparecer!
Pra quem ainda não viu, tem chance extra, clique aqui e aqui  para assistir os dois vídeos da matéria.
E vocês, o que acharam? 
Conta pra gente!  

 

27 comentários

  1. Eu infelizmente perdi de ver a matéria. Justo hoje acordei tarde. Mas depois dou uma olhada no vídeo, morro de preguiça de ver video na internet.

    Te indiquei numa tag no meu blog: http://migre.me/cQq5A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a assistir depois que já tinha começado, e perdi bastante coisa, mas com o vídeo deu pra vê tudo certinho (: Ok obrigada por indicar <3

      Excluir
  2. Bruna our diva! Amei o novo Layout do blog <3

    ResponderExcluir
  3. Não conferi essa matéria... Mas pelo seu ponto de vista já vi do que se tratava. Ser nerd, ou até mesmo ser dar melhor com as palavras do que outros é motivo de bullying, ferindo assim o sentimento da pessoa. Já sofri muito com isso, pois sempre fui a queridinha dos professores, a que tirava sempre acima de 8,0 e isso me fez mal, muito mal. Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já sofri com isso, mas me orgulho do nerdismo em mim, digamos hahaha

      Excluir
  4. Eu vi!! Amei a matéria!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o programa e achei super interessante. Seu blog é lindo e ja estou seguindo, beijão

    ResponderExcluir
  6. Queria ter visto a matéria. Vou procurar ver o vídeo na internet.
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post tem o link do video já Patricia, só dá uma olhada :)
      Beijinhos

      Excluir
  7. 1º: brigada pela visitinha..
    2º: Claro que vou seguir o blog, mas só pq eu adorei ele viu.. hsaiuhsua
    3º: Me tira uma duvida?? Eu queria por no meu blog esses botão pra comartilhar no face/twitter/... Mas eu não acho em nenhum site, me ajuda?? amandasombrio@hotmail.com meu e-mail qlqr coisa...



    Bjobjobjo
    BlogdAmandaBu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amanda, é aqui mesmo no layout, vai em blogger>layout>postagens do blog>editar dai marca a opção :)

      Excluir
  8. Eu tava dormindo e não vi! Queri ter visto, háhá.
    Adorei o blog, estou seguindo!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem como vê, deixei dois links baby no final do post ;)

      Excluir
  9. eu tava láaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    mentira, rs eu vi *-*

    ResponderExcluir
  10. Vi na internet depois, super legal a materia!

    Beijos,
    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  11. Eu queria taaanto ter assistido, mas não estava acordada. Eu tento sempre acordar cedo nas férias, mas normalmente não consigo :/ E eu na verdade, sempre me orgulhei de ser ''nerd''. Não exatamente nerd, mas algumas pessoas zoam as outras por serem inteligentes, e esse é mais ou menos o meu caso, mas, da onde ser inteligente, se preparar para o futuro, ou pelo menos saber que vai ter um decente é ruim e motivo de zoação?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vocêsnão perceberam que deixei dois links no final do post pra assistir, hahaha, é, é verdade, mas o que importa é que se nos sentimentos bem com esse estilo, geek,nerde. Beijinhos

      Excluir
  12. :o supeeer legal! hehe Que orgulho de ser nerd! haha
    Seguindo aqui, muito lindo!
    Beijos.. Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  13. Eu tb assisti e adorei ter visto a Bruna.
    Tb já sigo vc. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vou ver a matéria. Mas o nerd da escola é aquele que fica no canto, é o excluído, o esquisito, esse sim sofre bullying! Hoje em dia nerd é quem é inteligente, gosta de tecnologia, game (isso é quase ser geek).
    Ah, a entrevista lá no meu blog quem fazia não é mais moderadora çç Mas mesmo assim, obrigada por visita!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger