Páginas

Covers da Megan Nicole.





Se tem uma coisa que eu adoro é ouvir covers, principalmente os da Megan Nicole, ela é super fofa, e canta muito bem! Descobri o vídeo por acaso como de costumo, fico clicando em tudo por ai, e volta e meia acho coisas legais, conhecia os covers da Megan ah algum tempo, até marquei pra preparar post aqui no blog, havia me esquecido, quando estava conversando com uma colega e começamos a conversar sobre o talento da Megan, o que me lembrou do post... Chega de blá blá, e vamos conferir uns vídeos:  




Eu adorei esse cover dela de Kiss you (One Direction) (ONE DIRECTION!!!!)  Já vi outros covers dela, da 1D e sempre fico vomitando arco-íris, primeiro que é a One Direction ( nada mais nada menos minha banda favorita) segundo que na voz fofa da Megan, é tipo impossível de não ficar apaixonada pelo cover né? 


Sou apaixonada por essa música da Taylor e ficou um amor na voz da Megan. 

 




Além de adorar o cover, adorei a performace, ficou bem no estilo da música, de um jeito delicado.


Acompanhem a Megan nas redes sociais:



E vocês o que acharam da Megan? Contem nos comentários!
Beijãao!

5 comentários

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger