Páginas

Maquiagem color trend avon - pele.



Quem me conhece, sabe que sou apaixonada pela maquiagem da Avon, principalmente a linha color trend, e agora com as novas embalagens não tem como não se apaixonar. Ontem resolvi experimentar em uma make, a base, corretivo, e pó da mesma linha.Confiram algumas fotos , e o que eu achei de cada produto.

 
Pincéis utilizados Pó, corretivo, e base. Confesso que não uso/gosto de aplicar a base/corretivo com pincéis, porém ultimamente estou utilizando com mais frequência. 


Base - A que possuo é na cor bege médio ( o que deveria ser bege claro) . Na minha opnião ela não cobre tão bem assim, talvez o motivo seja que eu não aplico muito por ser um tom mais avançado, já que minha mãe errou na hora da compra, além disso ela deixa a pele mais oleosa, e minha pele já é oleosa então é meio que obrigatório, passar o pó depois pra deixar a pele sequinha. 

valor: a base custa em média de R$10,00 á R$ 15,00


 Corretivo - O corretivo veio no tom certo ( bege claro) e eu super amo ele, ele tem menos tempo que a base, e já está perto de acabar (devo ter comprado ele á um/dois meses no maximo) Uso ele pra tudo, não gosto de aplicar base diariamente então apenas aplico o corretivo, e dependendo da situação aplico o pó também. Enfim, super indico ele.

valor: em média R$10,00 á R$ 15,00.

 
Pó compacto - Eu já amava o pó compacto da avon, e estou amando mais ainda com essa embalagem super cute, rosa+branco = vomitando arco-iris, e nem preciso comentar sobre a esponjinha rosa. Ele é meio leve, não pesa muito, e tem uma cobertura legal, e deixa a pele sequinha.

Valor: em média R$ 20,00.


 Tentei tirar fotos legais pro post, porém meu nariz resolveu se destacar em todas, ou seja adeus fotos.

E vocês, o que acham da Linha color trend-avon? Conte nos comentários!
Beijãao. 
   

 

38 comentários

  1. Experimenta os batons da linha! Apesar de não serem 100% pigmentados, são lindos e hidratam os lábios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já experimentei e super amo eles, pretendo logo logo fazer resenha aqui no blog *-*

      Excluir
  2. Queria ter visto como fico os tons :(
    Eu adoro os batons da linha Color Tren *-* tenho uns 5 kkk ok, não é muito, mas ok.

    Beijinhos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah :/ fica ligada na page que logo logo posto lá uma foto com os tons :) https://www.facebook.com/OlleggarAQuince bjbj

      Excluir
  3. Adoro essa linha! Principalmente os batons!


    deixadesermaluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o pó compacto da Color Trend, acho que vou testar o corretivo também *-* Beijos http://fastfashionism.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal a resenha dos produtos!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eeeu amoo os batons da color trend
    SUUUPER COLORIDOS
    da uma passada no blog tenho uma foto com ele, hoje vou postar um tutorial de make vou usar um batom deles.
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dos produtos da Avon, mas alguns realmente deixam a desejar. Eu uso esse pó também e gosto bastante. Mas acho meio carinho por não ser um pó tão bom assim!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!! Adorei o post e nem preciso falar que amei seu blog né? Já estou seguindo..

    http://eugeniaresende.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito dos produtinhos da avon *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, eu não costumo usar base e corretivo da Avon, mas gosto muito das sombras e batons deles.

    Beijos.
    http://blog.estouroempalavras.com

    ResponderExcluir
  11. Legal! Eu não costumo passar muios produtos na pele passo só a base, e faço a maquiagem normal com a sombra e o batom.
    E eu amei esse espelho! haha
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, uso mais rimél (e as vezes pó) e só :D também amei o espelho hahaha

      Excluir
  12. Essa resenha veio na hora certa , estou precisando URGENTE de um corretivo, tenho muitas olheiras , mais elas são genéticas ou seja , eu posso dormir um milhão de anos e ela ainda continuam aqui. Estou em dúvida entre esse e o da Capricho ,

    ResponderExcluir
  13. Os produtos da avon sao otimos!
    Queria testar esse corretivo.

    Ja conhece meu blog? Visite-me !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais!! Claro, irei dá uma passadinha lá, bjbj

      Excluir
  14. Adorei o post Gel, eu não curto muito maquiagem, só protetor solar, mas tbm amei as embalagens branca + rosa s2
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Não uso pó, nem corretivo. Só as vezes quando tenho que tirar fotos. Mas no dia-a-dia prefiro evitar. Antes usava maquiagem nos olhos, mas agora, só estou usando um rímel com fator de crescimento e lápis.

    Seguindo aqui, adorei!
    Gabrielle com dois L

    ResponderExcluir
  16. 1- Haha ficou perfeito
    2- Da uma passadinha lá no meu blog que estarei te enviando um meme (não sei se quando vc for, já vai estar liberado) bjss http://fotografia-em-movimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :D favoritei seu blog aqui irei dá sempre uma passadinha lá :-)

      Excluir
  17. Tem pessoas que não gostam dos produtos da avon, eu gosto de vários, tenho vários rimeis e sou apaixonada por eles. Beijos

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi linda o poste já está feito e indico vc para esta corrente do meme http://fotografia-em-movimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. os produtos da avon estão melhorando a cada dia... essa linha me surpreendeu! adorei.

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu também sou fã da AVON! Ficou lindo o resultado, tbm com esse seu rostinho fica fácil ficar gatinha! bjo florzinha!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger