Páginas

Media Kit.


Oi gente, meu nome é Angélica, Angélica Pinheiro. Nasci em São Paulo, e aos seis/sete anos de idade mudei pra uma cidade do interior da Bahia, Ipirá. Irei cursar o 1º ano do ensino médio agora em 2013, e já estou de olho em uns cursos de design/computação avançada aqui da cidade. Tenho 14 anos, os sonhos pra mim são como ventos, eles me movem.E sou apaixonada por fotografia, pra mim é mais que uma arte, é como se paralisássemos  o tempo e o guardasse em uma caixinha, mágica.

Antes desse blog possuia outro o "sonhos de uma garota qualquer" em uma noite muito pensativa o exclui, e desde então fiquei vagando, e vagando. Queria fazer outro blog, mas tinha medo de não dá certo, ou de não gostarem. Em junho comecei a selecionar posts, e meio que fazer um preparamento, um mês depois estava em casa, estava sem nada pra fazer, era um domingo (falando isso não precisa dizer mais nada) então revolvi criar o blog, e coloquei o nome em espanhol, porque queria diferenciar, já que minha intenção era "chegando aos quinze" já que era essa a minha realidade, e nada mais perfeito do que em espanhol. Então criei o blog, e hoje ele está perto de completar 6 meses de existência, ou seja de 6 meses pra cá, eu mudei...e muito.


O blog tem uma média de 75 á 150 visualizações diárias, que varia aos dias que tem ou não posts.Dando uma média de 2 mil á 3,500 visualizações mensais. O blog é visitado em vários países, dentre eles maiores numeros de visualizações são no Brasil (sério angélica?) Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido. O primeiro post do blog foi o de Boas vindas , que se não me engano já foi alterado.

Formas de manter contato : Fa page | twitter | twitter pessoal | flickr | Pensador Uol | Ask
 Qualquer coisa mandem email para : llegaraquince@hotmail.com

ps: estou a procura de parcerias, quem se interessar é só entrar em contato.

Beijão,Angélica Pinheiro.  

11 comentários

  1. Olá Angélica!
    Desejo muito sucesso à você e o blog nesse ano de 2013!
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por seguir o meu. :)
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoorei o post querida bem legal conheçer mais do seu blog
    rennatamarquetto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei o blog muito bem elaborado *--* estou aqui para retribui sua visitinha e com certeza ajuda à você a chegar a sua meta muito lindo mesmo !

    1ahistoria.blogspot.com.br ~~~> to seguindo *__*

    ResponderExcluir
  4. oi querida...retribuindo a visita tá
    boa sorte na meta hehehe

    bjão
    http://bbrilhogloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu blog! Seguindo aqui, beijos
    http://my-riot-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog, obrigada pela visita e já estou seguindo! Tem post novo la no blog lindinha, um beijo.
    http://potato-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola pequena Angelica,
    eu sou sua visitante dos estados unidos hehe
    estarei sempre por aqui
    alias
    ja te sigo tem um tempinho ja ! Mega
    mega beijooooooos <3 - Anne.
    nas ferias visito os blogs com mto mais frequencias, o seu esta no meio! *-* beijokas :)

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bem legal flor
    parabens espero que consiga a meta

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria que me ajudasse com algo, se estiver disposta, clique aqui.

    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Anne Crisley
    que legal anne *-* volte sempre viu? <3
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  11. Oii seguindo seu blog! ,pode retribuir? Obg ! http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger