Páginas

Meme Incentivo a leitura.


O meme da vez é o "incentivo a leitura" (adoro responder memes, caso tiver algum pra indicar deixe nos comentários). Desde pequena sempre gostei de lê, havia uma epoca que meus brinquedos favoritos eram livros, e mais livros, minha tia como boa professora de português, sempre me mimava com vários livros, e ficava babando por eles, e lia repetidas vezes. O intuito do meme é indicar um livro, e indicar blogueiros para lerem o livro. Bom, fui indicada pelo blog Fotografia em movimento , e o livro indicado foi Querido John do Nicholas... Não poderia ser melhor, eu amo os livros do Nicholas, inclusive estou lendo a primeira vista, e com certeza irei lê Querido John.Porém fui indicada pelo blog da May a participar do meme, e o livro indicado é o "Depois dos Quinze" preciso dizer que tô louca pra lê esse livro? Está nas minhas metas de leitura e claro que lerei.


O livro indicado, é "Um Amor pra recordar" que também é do Nicholas, e que me fez derramar muitas lágrimas (oh lord) chorei muito com o filme, mas o livro superou, inclusive já fiz resenha aqui no blog sobre o livro ( clique aqui pra ).


 
(selinho do meme)

Vamos aos blogs a serem indicados:



Espero que leiam o livro e me contem o que achou!!
Irei lê querido John e faço resenha aqui rigth?
xoxo  
  

6 comentários

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger