Páginas

Novo layout do blog.


 
No ultimo post, falei que logo mais o blog estaria de cara nova, e THATHARÃRAN... Se você está lendo esse post obviamente, viu a cara nova do blog. Estou apaixonada por esse layout, e sim... Sim, eu vou ficar paparicando meu blog, até eu cansar, hahahaha! A algum tempinho queria mudar de layout, e não queria pegar ele em algum site de layouts grátis, já que fica meio chato, mesmo layouts, vários links de blogs, nesse mundo da blogosfera, e vários blogs com a mesma cara não é taãããaaão legal assim (ok exagerei nos "ãaaao") Estava conversando com a Leticia do blog reality of girl e encomendei um layout com ela, além de tudo muito paciente viu? Porque sou muito "fresca" com essas coisas de detalhes e blá, a meiga da Leticia não me cobrou nada pela encomenda, pois ainda está começando, e aprimorando suas habilidades, porém achei bastante profissional o trabalho dela.





Ainda estou adicionando alguns gageds, etc. Aos poucos o blog vai ficando mais com minha cara... Para entrar em contato com a Leticia é só mandar um e-mail pra ela (maria_leticia11@hotmail.com.br). Aliás, estou à procura de blogs pra adicionar ao blogoroll do laq, caso se interessem só comentar no link (clique).

E vocês, gostaram da nova cara do blog? 
Digam-me nos comentários :)
Beijão, Angélica Pinheiro.  

26 comentários

  1. Meu Deus, amei o novo lay <33 Na minha opinião, está melhor que o anterior *-* Beijão! PS.: Adorei os gadgets em caixinhas, ficou tão fofinho!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Ia te perguntar isso agora , se você tinha pegado o novo layout pronto na internet , rs' mais agora já sei que nao , já estou "correndo" atrás do meu layout para o meu futuro blog , achei uns bem legais prontos na internet ,mais também acho que fica meio chato dois blogs com a mesma cara , enfim . Eu vou conseguir rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, tem uns legais sim, e dá até pra pegar o lay grátis, e modificar o banner fica legal :)

      Excluir
  3. ju Camargo *
    que bom que gostou *-* Também gostei mas desse, e ainda mais que o outro era um layout que muitos tinha, lindo, mas comum, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo a nova carinha do teu blog, adorei, Ficou um encanto. Ei tem texto novo no meu blog, se puder passar lá pra conferir, ficarei muito alegre.
    Um enorme beeeijo.

    http://venenosemacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Novo layou ta muito lindo *__* amei o banner ficou a cara do blog =)

    Uma Historia *-* [clique!]

    ResponderExcluir
  6. Nossa kra, amei . ficou divão *u*

    Bj , Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo seu Blog... Ameiii Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, amei seu cantinho e já estou seguindo, pode retribuir?

    http://madamelemes.blogspot.com.br e se puder curte minha página no face


    http://facebook.com/madamelemesblog

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo! :)
    Amei,amei! ^^




    _____________________________________________
    http://sentindomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo o novo layout parabéns :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O layout realmente está parecendo profissional. Ficou lindo ;)


    Beijokas. Ah, estou seguindo.

    etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o layout, ficou clean e tão simples ^^ Essa menina tem talento, talvez eu peça um pra ela ^^
    Beijos flor,

    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o layout , eu também penso o mesmo layout free deixa os blog muito parecido , e não , não são nada parecido cada blogueira tem seu jeito e seus pensamentos , gosto ... . Eu gosto do diferente e por isso procurei saber mais disso e eu mesmo acabei fazendo o meu . Não queria deixa nas mão de ninguém por que queria ter participação nisso afinal eu sou a dona queria minha carinha ali . Tá o blog não está lá aquelas coisas ainda mais assim que eu vou achando eu vou modificando e tals .... Olha como ficou o meu (http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/) eu gostei haha'


    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos agente vai chegando aonde a gente quer (: Gostei do blog *-*

      Excluir
  14. Olá flor!
    amei seu blog e suas dicas, estou seguindo!
    se puder visita la o meu será muito bem vinda segue lá também.
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O layout ficou uma fofura amei!
    Estou seguindo aqui, pode retribuir?
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger