Páginas

Project 365.



Olá honeys, primeiro post do ano *-* Feliz 2013 galera :D Estava dando uma olhada no twitter, quando eu vi falarem sobre isso, dai encontrei o post (antigo) desse projeto no blog da Bruna Vieira, e adorei! A intenção é todos os dias tirar uma foto e publicar, bom eu escolhi o Flickr, e a page do blog  porém caso não quiser utilizar essa rede é só adicionar as fotos a um álbum no facebook, twitter, ou alguma de sua preferência. Eu ainda não utilizava o flickr, e essa foi uma ótima iniciativa, pra a angélica aqui tomar vergonha na cara, e criar um. Aos poucos irei adicionando as fotos ao álbum e blá blá blá. A primeira foto foi essa:



Fiquem muito em dúvida, de que foto colocar essas coisas, já que meu dia foi pc + edredom + arrumar a casa + olhar pro céu , ou seja a parte mais legal é olhar pro céu, então subi em cima da Laje, e fotografei. Semana que vem as fotos ficarão melhores, porque minha câmera chegara do concerto (ufa) já que essa foi do meu celular não saiu tão legal assim.


Espero que tenham gostado do projeto, eu vou tentar tirar uma foto todos os dias.
Fiquem por dentro de tudo lá no meu flickr  e na page do blog.
É isso gente, feliz 2013, beijão!
Angélica Pinheiro. 


 







10 comentários

  1. Lindo seu blog
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou retribuindo e agradecendo pela visita

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Interessante a idéia de uma foto a cada dia :)

    Lindo seu blog!!!seguindo, venha fazer parte do meu tbm?!
    Bjos e um ótimo ano pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Andreza Paixão-Christian Girl
    Obrigada (: Apareca sempre aqui.

    ResponderExcluir
  6. Achei ótima a ideia e eu vou tentar fazer também!
    Achei linda a tua primeira foto, amei as nuvens (como boa meteorologista que sou né haha)

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo e ja seguindo (: beijos http://enfimos18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. bem legal sua foto

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger