Páginas

Tag: Selinho de Indicação.


Fui indicada pra mais uma tag, a dessa vez é a Selinho de indicação. Fui indicada pela Mariella do blog Diário de uma vestibulanda em crise. Como eu amo responder tags, mudei a planilha do blog, e atualizei com esse meme.


Bom, as regras dessa tag são as seguintes: As blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar mais 10 blogs para fazer o mesmo. Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar os novos blogs. Entendido? Então bora lá responder as perguntas...




1 - Como escolheu o nome do blog?

Bom, queria criar um blog, mas com algo diferente, pensei em "chegando aos quinze" mas ficaria muito comum, porém queria colocar aquele nome, que era o que mais descrevia minha fase, então decidi optar pelo Espanhol, amo a lingua, joguei no tradutor, e foi esse 


2 - Há quanto tempo tem o blog?

Mexo com  blogs á uns 1/2 anos, porém o llegar a quince tem 6 meses e 10 dias .
3 - Como você divulga seu blog?

Logo quando posto, publico no twitter, no facebook pessoal, na pagina do blog,e em grupos de divulgação, além de sempre que visito/comento blogs, deixo o link nos comentários, querendo ou não é uma ferramenta de divulgação.

4 - Quais assuntos que tem mais visualizações no seu blog?

O blog tem bastante visualizações na tag "costumização" e "entrevistadas" .

5 - O que motivou a criar o blog?
Bom, tive outros blogs, porém que não deram muito certo, após exclui eles, fiquei um tempo fora do "blogar" então estava me sentindo meio vazia,e resolvi compartilhar tudo que eu estava sentido aqui no blog.
6 - Onde você mora?

Nasci em SP, mas atualmente moro em Ipirá-Bahia.

7 - Quais os seus objetivos com o blog?

Pretendo crescer mais, e de alguma forma ter "conhecimento" fazer vídeos, sorteios, ter mais parcerias, continuar com minha planinha de posts, é isso.

8 - Quais blogs você visita frequentemente?

Visito muitos blogs, mas os dessa pagina visito com mais frequência.


9 - O que te inspira a criar os posts?
Coisas do dia-a-dia, as vezes a inspiração vem do nada, não tem uma frequência, modo definido.

10 - Qual a sua idade?

14 anos.

11 - Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?

Além da escola, e a minha quase-não vida social, rs.


12 - O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Dormir até mais tarde, sair, assistir filmes, coisas do tipo.

13 -Gosta de café?

Quando vem acompanhado com o leite.


14 - Pretende fazer algo em 2013 para o blog?

Volte para a pergunta numero 7.  


Como vocês viram nas regras é necessário indicar blogs que tenham menos de 800 seguidores, então indiquei alguns conhecidos, e outros linkados (oi?) pelo facebook.



Bom, os blogs indicados foram esses, porém se alguém se interessar pela tag pode fazer e comentar que editarei o post, e colocarei seu link!
Beijãao!
 
 
   


14 comentários

  1. Tag legal, assim podemos conhecer melhor outros blogueiros, pequenos, e ainda saber sobre o que eles acham de seus blgos, objetivos, futuro do blog e tudo mais.. Muito legal essa tag!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog linda, pena que lá no Grupo, eu cheguei tarde :( Mas enfim, adorei a postagem, e que você continue com força de vontade, pois seu blog é LINDO! Hahaha
    Super beijo Angélia s2
    http://hellomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag *-* Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei! hahahah

    http://ilaruana.blogspot.com visita e vê meu look do dia? haha beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a tag!
    Só gosto de café com chantilly, hahahahah...

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah adorei essa tag! Fui indicada pra respondê-la em vídeo, preciso fazer isso urgente! :P
    Gostei muito das suas respostas! Espero que você alcance suas metas pro blog!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana as respostas! no começo do blog eu recebia muito dessas tags! eh divertido e a gente conhece mais sobre quem escreve o blog!
    estou seguindo de volta!

    ResponderExcluir
  8. Também já respondi essa tag hehe super legal né? Adorei suas respostas! Seguindo aqui, beijos.

    Te espero lá:
    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,muito legal o seu blog,ainda não conhecia,mas vim retribuir sua visitinha e já estou seguindo.Gostei muito das respostas e parabéns pelo selinho e pelo blog.
    Bjs e sucesso!!
    Susy SUh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  10. Que bacana as suas respostas!
    Mas eu odeio café com leite, kkk.. prefiro café puro!
    Beijos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas respostas!
    Sempre bom ganhar selinhos, além do reconhecimento aproxima mais =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal as respostas ! Obrigada pela visita lindo o blog,
    seguindo aqui com certeza ! bjss, volte sempree :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger