Páginas

Vlogando por ai, com o João Motta.


Nas horas vagas vivo procurando vídeos novos, canais de vlogueiros pra passar o tempo.Já tinha ouvido falar dos videos do João, porém nunca havia assistido mais do que um vídeo. Comecei a assistir com mais frequência, depois que criei um fc no twitter pra Bruna Vieira (namorada do joão) desde então não perco um vídeo.

Alguns vídeos do canal:

(video mais recente, liberdade de expressão, super indico)

 
5 séries que você deveria assistir, anotei todas as 5 e pretendo assisti-las.

 5 livros pra lê em 2013, quero lê todos, falta acha-los.

Ping e Pong com o joão :

Uma música que te faz bem: http://www.youtube.com/watch?v=outE_ScuB6I (acho divertidissima haha)
Uma música que te lembra alguém : http://www.youtube.com/watch?v=EFgsa5ygV2o
Um defeito: Ser ansioso
Uma qualidade: Perfeccionista (o que é meio que um defeito também)
Uma cor: Preto
Um ídolo: Steve Jobs
um lugar: Londres
Uma mania: Estralar os dedos
uma pessoa: Minha mãe
Um livro: Coleção os "KARAS" do Pedro Bandeiras, que fez me apaixonar pelo universo literário
uma frase: "Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir"
O que te inspira pra fazer os vlogs: Saber que pessoas são influenciadas (positivamente) por mim
Quais são suas metas com o canal em 2013? Uma de minhas metas era chegar nos 10.000 inscritos até o final de janeiro. Gosto de criar metas menores para ter sempre uma meta diferente. Mas irão surgir mais
Uma dica pros leitores: Nunca desista do que você acha que vale a pena.  


O canal do João já passou de 300 mil visualizações, e está chegando aos 10 mil inscritos.

Acompanhem o João Motta (ok, ele tem o mesmo sobrenome que eu) nas redes sociais:

Facebook | Canal no youtube | Twitter | Instagram
 
 Vocês conheciam os vídeos do João? O que acharam? Contem nos comentários!
Se inscrevam no canal do João pra ajuda-lo com a meta,
E até a próxima, Beijãaao! 
@angelicapmota

   
 

8 comentários

  1. q bonitinhooo, nunca tinha assistido ele, é lindo!
    seguindo aqui, retribui??
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa , não sabia que ele fazia vídeos,
    Amei , acabei de me inscrever :)

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto ele como vlogueiro e namorado da Bruna - hehe. Acho ele bonitinho - o que me fez ver um vídeo com minha irmã - mas acho o vlgo meio sem garcinha... sei lá!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Angélica! Eu não conhecia o vlog dele (nem ele), super fofo ele. Adorei as dicas de livros, são bem interessantes =]~
    Seu blog é um mimo amore!
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse menino, gostei do primeiro vídeo dele. ;]

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger