Páginas

Carta á você.



 Comecei a escrever essa carta meio que por acaso, hoje o céu está tão lindo e estrelado que me lembrei de você, lembrei-me de todas as vezes que ficávamos olhando o céu juntos, e você dizia que eu era sua estrela guia. Hoje me pergunto quantas garotas devem ter ouvido isso de você, talvez muitas, talvez nenhuma, você tinha, e acho que ainda tem esse poder de me deixar confusa, metade de mim te odiava por isso, e a outra metade te amava pelo mesmo motivo, e eu não entendia o por que. Hoje paro pra lê as milhares de paginas escritas no meu diário sobre você e me pergunto como fui tão idiota, tudo bem que falam que o ''amor'' é cedo, mas surdo e mudo, já é demais, e o pior é que só hoje posso perceber isso. Pra ser sincera não sei se de fato era amor, era tão confuso. Você sempre foi de poucas palavras e poucos sorrisos, mas quando você sorria o mundo inteiro parecia estar iluminado e tudo ao redor ficava especial. Porém eu tenho que te agradecer, não pelos momentos que tivemos juntos, mas por ter me mostrado que quanto mais a gente demonstra mais temos a perder, que quando a gente mais se apega, mais a insônia vira sua companheira, e quanto mais musicas você associar as pessoas, mais motivos pra chorar você terá. Tenho me mostrado forte esse tempo todo, mas você não sabe o quanto dói ouvir músicas e lembrar de você, o quanto dói encontrar fotos suas nas minhas pastas, e não poder ouvir você reclamando o quanto você estava feio, não sabe quantas madrugadas passei em claro aos prantos ouvindo músicas da Taylor Swift e lembrando de você, e quando amanhecia fingia que nada havia acontecido, não sabe quantas vezes tive que ouvir sermões das minhas amigas por estar sofrendo por você, e o pior não sabe quanto dói estar escrevendo isso, as palavras ficam embaralhadas, e um milhão de pensamentos corroem minha mente. Prometi escrever o quanto sofri, o quanto aprendi, e por fim excluir você de vez da minha vida, mas isso é só uma mascara talvez eu não seja tão forte assim, mas eu preciso ser. Obrigada por me fazer passar noites em claro, por mudar minha playlist de músicas agitadas para músicas estilo Taylor Swift, obrigada por fazer meus textos ficarem cada vez mais melosos, mas enfim, obrigada por ferrar com minha vida, e não... Não nos veremos em outros carnavais, aos poucos você está morrendo pra mim, é tudo que você precisa saber.


12 comentários

  1. Me identifiquei com o post! Seu blog é super fofo, parabéns. Seguindo aqui. Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me descreve tanto... E olha que tenho 24 anos e passei a ouvir Taylor Swift por estar com o coração partido. Mas não sei se o seu final é como o meu. Parece que não conseguirei esquecê-lo e que se ele vier e pedir eu voltarei... "/
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz quando as pessoas se indentificam com meu texto, mas essa é a verdade, não importa o quanto nós dizemos que já esqueceu, que já passou, que já morreu, no fundo sabemos que isso tudo é uma mascara, e que na verdade estamos ainda ali, com esperança, de que tudo voltará a ser como foi um dia, escrevi um mini texto meio que baseado nisso, logo mais posto aqui no blog.

      Excluir
  3. Muito fofa você, de verdade! Amo ler textos "românticos e sonhadores" de outras pessoas, eles me inspiram... :) Beijinhos
    antesdearrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooi amr, ai que lindo amei o texto.. Eu tambem me arrisco a escrever as vezes e gosto, amei seu texto de verdade *-* parabéns
    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, flor! Gostei da parte em que diz que "quanto mais você associa música à pessoas, mais motivos para chorar você terá". Isso é uma verdade universal, ninguém pode negar. Afinal, quem nunca chorou ao lembrar de alguém com uma música, né? <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, músicas tem o poder de te trazer as lembranças de volta, você querendo ou não... obrigada *-*

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger