Páginas

Clip One Way Or Another - One Direction, eu amei e vocês?



 Quem me acompanha no twitter (follow me) sabe o quanto eu estava ansiosa para ontem, além do brit awards (que os meninos ganharam como sucesso global e tiveram uma apresentação perfeita) o Luan estava no programa a tarde, por ultimo e não menos importante ontem seria lançado o clip one way or another (preciso dizer que meu dia foi perfeito?) dei play umas 26596595303262185102015169 mil vezes e todas elas fiquei encantada, era uma confusão de sentimentos emoção/amor/orgulho/lagrimas/infarto, enfim, mais perfeito impossível, sem dúvidas, é o meu clip favorito da banda, e na minha opinião, o mais retardado. Vejam:
Quem ai já viu o clip? o que vocês acharam? Eu poderia passar o dia aqui falando o quanto eu achei perfeito, e o quanto eu (ainda) estou sem ar. <3

Mas enfim, não deixem de responder a pesquisa de publico que está rolando aqui no blog!
Beijos, e até a próxima!!

  

14 comentários

  1. Eu já tinha visto esse clip deles. Adorei. bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  3. Eles são uns lindos.
    Não tem como não amar.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, da uma olhada no meu blog? Acho que vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta.

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  5. Também amei *-*
    Estou seguindo o seu blog
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awwwn! Adorei o video do One Direction!
    Ótimo Post!
    By: Nath
    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/
    Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger