Páginas

Divulgando seu blog em grupos.


Hoje vou falar de uma coisa que é super importante nos blogs,que é a divulgação. Ok, talvez não seja tão importante assim, ou talvez seja. Sem a divulgação fica dificil os leitores ficarem informados dos posts novos, e assim sem estasticas, sem comentários, e etc. Mas aonde divulgar os posts? Além de twitter, fanpage, outro meio de divulgação são os grupos no facebook, existem milhares, aonde além de divulgar seu post/blog você acaba conhecendo outros blogs novos e fazendo amizades. Por isso resolvi selecionar os grupos mais movimentados, e que uso com mais frequência, e mostrar pra vocês, vamos a lista?

Desconstruindo amélia.
Blog.
Um orgulho? Ser blogueiro.
Julie de Batom.
Blogs parceiros
Manias de garoto.
Avalie meu blog.
Robobine.
Divulgação de blog, twitter, fan pages etc....
Blogueiras da Beleza.
Tudo que uma mulher precisa.
Divulgue seu blog aqui.
Blogueiras amigas.


Não deixem de visitar os outros blogs indicados no grupo, já conheci blogs super legais (que acompanho sempre) por meio desses grupos.

Esse é o primeiro post da tag "para seu blog" na verdade ainda não tem um nome totalmente definido, mas vou procurar sempre atualizar essa tag, talvez semanalmente, á cada quinzena....não sei, deixem dicas nos comentários que irá ajudar bastante rigth?

Beijãao, e não deixem de participar da pesquisa de publico (sério).


19 comentários

  1. Essas pages são super úteis!
    Faço parte da maioria delas, e me ajudam demaaais!
    Já estou seguindo aqui.

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!!!
    Estou seguindo!
    Esteja a vontade para visitar meu blog também e participar do sorteio que está acontecendo!!!!
    Sorteio Farmacêutica & Vaidosa!|Fan Page Blog|Twitter Blog
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Gostaria de saber se, com essa divulgação, você conseguiu mais leitores? E essa divulgação, ajuda a manter os leitores? Obrigada!

    http://vidadeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim, as pessoas visitam o blog lêem o post, mas pra ela virar leitor do blog, não depende muito delas, e sim do conteudo do blog sabe? se gostarem provavalmente irão voltar, e sim, consegui mais leitores :)

      Excluir
  4. Olá Angélica. Gostei muito do post foi uma mais-valia para mim especialmente porque eu comecei o meu blog este mês.
    Já te tou seguindo. Beijos

    http://conversasdabia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que o post tenha sido ultil, e aliás, seja bem vinda ao mundo da blogosfera :)

      Excluir
  5. Adorei essa ideia de grupos para blogs, mandei solicitações para todos os grupos!

    Beijão! Adoro seu blog, sucesso!

    moreof-me.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah tenho uma duvida: Como consegui colocar as redes sociais no seu blog? Principalmente com os icons delas bem pequenos? Beijos.

    moreof-me.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já fiz um post sobre isso e realmente isso ajuda muito, mas sem conteudo não há divulgação que segure leitor né... Minha florzinha entrevistada, eu já disse que tô fã viciada no teu blog né? E sempre que eu puder vou comentar aqui com muito prazer viu *-* Bjooos e I LOVE YA'

    ResponderExcluir
  8. Bem legal, mas pena que é só no facebook.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esses grupos são tão úteis, é ótimo para ajudar na divulgação *-* Não sabia que tinha tantos! haha Obrigada pelas dicas <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  10. Nossa não conhecia esses grupos de divulgação ... Muito bom ;)

    Estou te seguindo flor

    http://loversfashionandpets.blogspot.com.br/

    Bjinho's

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger