Páginas

Inspiração: Taciele Alcolea.



Já estava sem atualizar a tag inspirações á um tempinho, e nada melhor do que falar sobre os Looks da Taciele para voltar com tudo não é mesmo? Normalmente outros blogs colocam a segunda-feira como dia da inspiração, mas como segunda é dia de agenda da semana (não postei essa semana, motivo viagem ) resolvi colocar na sexta, aliás sexta significa que o final de semana esta chegando, e junto com eles as festas também não é? hahahaha, enfim, vamos aos looks.

Shorts: 

A taci tem um estilo fofo (que eu amo) e mistura peças fofas, com peças mais despojadas, (uma combinação perfeita) O legal é que ela posta looks diariamente no seu blog, e dá pra se inspirar sempre que tiver alguma duvida na hora de combinar as peças.

Saias:

 Fica dificil escolher qual look eu amei mais (pode crêr passei um seculo escolhendo as fotos pro post) , acho que saias dão um ar mais fofo pro look (dependendo da saia, claro.) Eu simplesmente amei o look 3, achei a saia super fofa, mas me encantei com as outras 3 também.
 
Vestidos:

 Fiquei babando pelos vestidos, mas dei um ataque quando encontrei o ultimo, foi amor á primeira vista, já procurei em algumas lojas mas não achei nada parecido, quando encontrar irei surtar <3

Calças:
Confesso que nunca gostei muito de calças, durante um bom tempo usava somente vestidos e mais vestidos, porém agora criei uma mini paixão por calças, e já não vivo sem. Adorei os looks, porém fico em dúvidas se gostei mais do 2º ou do 4º <3

Enfim, o que vocês acham da Taci? 
No blog dela tem vários outros looks pra vocês se inspirarem, corre lá! 
Beijãao, e até a próxima! <3

 

20 comentários

  1. Os looks são realmente de inspirar...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero os looks com calça dela. Lindíssimos. E o primeiro short, da bandeira do reino unido tem sido meu desejo ha tempos! *---*
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, florzinha!
    Os looks são super inspiradores mesmo. ^^

    ResponderExcluir
  4. Adoro os looks da Taci, adoro o blog dela, ela é mega fofinha né?! um amor ♥

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. taci sempre linda e poder, amoo os looks dela super gatos adoro o vlog dela e adoro o seu blog tbm angel ! kkk'

    http://heyladie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é lindia.
    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  7. A primeira foto está lindaaaaaa *-*

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  8. Taci é linda, adoro o estilo dela *-*

    Amei seu blog e estou seguindo. Beijão

    ResponderExcluir
  9. AMOOO A TACII E AMEI O POST
    BOOM FIM DE SEMANAA FLOOR :*
    http://danyoliverpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo,mas os vestidos estão perfeitos :)

    ResponderExcluir
  11. Ela se veste bem mesmo!

    http://www.estilodegarota.com

    ResponderExcluir
  12. Taci sempre arrasando!! de um passadinha la no meu blog ficarei feliz (: ja estou seguindo
    jeniferochadutra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda, muito estilosa, gostei de quase todos os looks,e é bom sim você passar esse momento pra sexta fica diferente e é bom.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gel, não tem um look dela que alguém possa dizer que não é lindo. Confesso que não acho ela uma it girl, pois it girl cria tendência, e ela não cria, ela segue as tendências do momento. Mas mesmo assim, ela é muito elegante e se veste muito bem. Super inspiração :)

    Bjinhos da Lai <3

    ResponderExcluir
  15. aa Taci é linda
    adorei seu blog muito lindo e bem feito parabéns
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro os looks dela :D

    http://aboutbiam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Guria, eu acho a Taci linda!
    Adorei os looks escolhidos por você para colocar aqui no blog!
    Esse post ficou muito inspirador!!!
    Ah, e também estou seguindo vc! ^^

    Obrigada pela visita no Rosa Chiclete! Tem post novo!
    beijinhos

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Flor, esses dias, eu tava fazendo umas compras on line e lembrei desse post, pois vi um vestido similar ao que você gostou... se bem que ele é estilo rodado, tipo bonquinha, sabe? Outra diferença é que ele tem duas alças e na estampa, ele tem umas rosas, ele é uma espécie de floral dark... se desejar, envia um e-mail para mim: barbiecaliforniana@gmail.com que eu devolvo com o link para você ver se te agrada. ;]

    ResponderExcluir
  19. Ai, ai,ai, o Guarda Roupa da Tacy, hahahahaha Eu amaria uma tarde de compras com ela gente haaha'
    Eu amo, os shortinhos de cintura alta e os vestidinhos dela! Ah e claro, da camisas! são perfeitas!

    Flor um beijo, segui, bom final de semana...

    http://opshoney.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger