Páginas

MDG em Call Me Maybe.




Faço parte do grupo meninas da galera no facebook, e volta e meia sempre acontece projetos, coisas do tipo. Á alguns dias resolvemos gravar um clip da música call me maybe, porém todas nós moramos longe (digamos que muito longe) uma das outras, então resolvemos que cada uma gravaria uma parte da música e depois juntaríamos (a fofa da Karen ficou responsável por isso) o vídeo saiu no dia 12 só que meus dias vem sendo muito corridos, então só pude mostrar pra vocês agora. 


 cliquem aqui para vê, a imagem fica melhor, e aumenta o numero de visualizações ;)
 
Caso vocês não me reconhecerem eu apareco no tempo 1:20 e quem gravou comigo foi a Br, eu adorei o resultado, e vocês o que acharam? Digam nos comentários! 

Beijãaaaao!

 

4 comentários

  1. Olá, tudo bom? kkkkkkkk, Vim aqui com aqueles comentários que copiam e colam sabe? É que eu vi seu blog lá no grupo do DDQ e queria dá uma passada em todos os blogs, mas prometo que apartir da próxima vez que eu vim aqui vou comentar do tamanho de um livro (Sou apaixonada por ler postagens e comentar)

    Beijo, Brê
    *Espero que goste do meu blog*
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiee!
    Parabéns pelo Blog! Parabéns pelo Post!

    Primeira vez aqui e adorei o seu Blog. Retribuindo a sua visita!
    Tem post novo lá no Blog. Comenta?!
    Te seguindo.
    Quem me seguir eu sigo de volta, basta deixar o Link nos comentários.

    A partir de hoje lá no Blog temos uma novidade: Seu Look no Blog. Entre lá e confira como participar.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ousadia-e-Criatividade/105298349634240?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Oiiie ficou bem legal:)) bjss
    Http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger