Páginas

Project 365 : janeiro-2013



Quem acompanha a pagina do blog sabe que estou participando do project 365, a idéia é todos os dias do ano uma nova foto descrevendo como havia sido seu dia, assim no final do ano, teriamos 365 fotos, e muitas lembranças. Já falei desse projeto aqui no blog, como vocês sabem (ou não) estou realizando o projeto na pagina do blog, e no meu flickr, porém pode ser realizado em instagram, blog, facebook, até orkut (se é que alguém ainda usa).

 
  1.  Vista de cima da minha casa!
  2.  Completando 2 meses de fc.
  3.  tudo arrumadinho
  4.  porque madrugadas foram feitas pra lê.
  5. pipoca + filme = dia perfeito
  6. madrugando com a Br.
  7. Saiu o clip Kiss you! <3
  8.  6 meses de blog (dia 8 faz 7 ♥)
  9. Cores
  10.  Pipoca (AHHHH)
  11.  pastas organizadas
  12.  Aniversário do meu zayn.
  13.  Vamos vê o pôr-do-sol me dê a mão ♪ 
  14.  Eu quero ter o sol nas pontas dos meus dedos (quase isso se não queima,)        
  15. livros e amor tem sentidos parecidos.
  16.  quanta melosidade.
  17.   juntando pro show ♥
  18.  Surpresas de cada dia.
  19. Amores por livros
  20.  A intenção era ser um coração...
  21. Oi nariz
  22. Tirando fotos pro post..
  23. Leitura das férias
  24. Call me Maybe?
  25. A primeira vista
  26. anotações do blog
  27. I ♥ CORUJAS
  28. Novo perfume
  29. Flores do dia
  30. Oi sou o potter,bjs
  31. I'm caveira.    
Não esqueca de curtir a pagina do blog para acompanhar o projeto, e ter como contato no flickr.
E vocês estão participando de algum projeto relacionado a fotografia? deixem nos comentários, que irei conferir!
 
    

28 comentários

  1. Havia tanto tempo que eu não visita o LLQ, nossa ele está realmente LINDÃO. Amei tudo aqui, tá uma fofura que só. Sucesso pra você angefofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque sumiu hein? awn, obrigada monica linda <3

      Excluir
  2. Eu comecei esse projeto, mas com o tempo comecei a ficar sem inspirações pra fotos, ai comecei pro projeto 52 weeks, que posto fotos da semana, achei mais fácil, adorei suas fotos.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tô achando super puxado EHUEUHEUH, queria comecar o 52 weeks porém não quero desistir :| então vai ficar esse mesmo,rs Obrigada *-*

      Excluir
  3. Ah, eu acho esse projeto muito muito muito legal! Só não sei se eu teria criatividade pra tirar uma foto por dia.
    Mas enfim, amei suas fotos! Adorei a do clipe de Kiss You e achei sua plaquinha pro Zayn muito fofa, adoro 1D! Também preciso fazer uma jarrinha daquelas pra juntar dinheiro pro show deles! UAHHUIAHU. Adorei o ovo Potter também, HUIAHIAUIUI.

    Enfim, super fofo seu blog! To seguindo aqui! <3
    Beijos!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o projeto, mas minha criatividade não é muito boa :( hahhaha, mas gostei muito das fotos! beijos http://fastfashionism.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que não consigo tanta inspiração assim para começar o projeto, UAHSUHAS' Amei as imagens ;D Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achava isso quando comecei o projeto mas com o tempo a gente vai "abrindo'' a mente e consegue euheuehueh, obrigada!! bjbj

      Excluir
  6. Que legal o projeto! Adorei!


    http://deixadesermaluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o projeto e as imagennnss!!
    Obg pela visita, estou seguindo aqui :D
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Curte?

    ResponderExcluir
  8. Amei as imagens, você tira muito bem. Qual é sua camêra? beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, minha câmera está quebrada todas as fotos foram tiradas pelo meu celular :D (nokia x2) bjbj

      Excluir
  9. Que lidno as iamgens!
    Acho super bacana esse projeto. Queria participar, mas acho que agora não dá mais néh?!
    Guria, deixei uma tag pra ti lá no blog.. espero que aceite!
    Beijos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as imagens, o projeto e o blog!
    Amo fotografia mas nunca participei de nada assim.
    Bjs, Tati B (seguindo :-))
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 tem vários projetos rolando no mundo da blogosfera, depois falo sobre eles aqui :B

      Excluir
  11. Quantas fotos lindas, achei o projeto bem bacana!

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  12. Aaaah vou fazer isso *-*
    Mas como vou começar hoje só terei 2o dias, hahaha *-* Mas tá valendo! Amei a ideia!

    beijos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger