Páginas

Projeto 3 on 3. (2/12)


 Como vocês sabem (ou não) estou participando do projeto 3 on 3, juntamente com mais duas blogueiras. As imagens do mês anterior foram aleatórias, e esse mês resolvemos deixar novamente aleatórias, porém resolvi colocar fotos de coisas que eu gosto. As imagens ficaram com pouca qualidade já que minha câmera 
ebrada ( e estou esperando ganhar uma, dicas de modelos? ) Mas vamos as imagens, a 1º (imagem acima) tirei com meu anel de corujas (CORUJAS!!!) já fiz posts, e tudo mais, e não preciso dizer que sou apaixonada por corujas né?

 
 Outra coisa que eu adoro é gatos, tenho vontade de criar gatos, mas meio pai não suporta, vive dizendo que em uma casa ou mora ele ou mora o gato (como pode isso? hahaha) como não posso ter um, fico babando pelo simba, o gatinho da minha amiga.
 

Finalmente achei meu filme, e coloquei junto com meu livro, super amo esse livro, e super (hiper) indico. Inclusive já fiz resenha aqui no blog. (clique aqui para lê)


Não sei se vocês perceberam mas sem querer removi o conteudo dos comentários das 5 ultimas postagens (me odiando mortalmente por isso) e então apareceu apenas o autor dos comentários, então não pude retribuir comentários, vê indicações, ou até mesmo seguir de volta...
Enfim, espero que tenham gostado as fotos, acompanhem o projeto no blog Garota de Janeiro.

8 comentários

  1. Que gatinho lindoooooo *-* Mesmo eu tendo horror à gato preto, rsrsrs' As imagens ficaram lindas, como sempre! Acho bem melhor deixá-las aleatórias ;D Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Se você ver o "Gatinho" (ele é muito grande) que tem aqui em casa , você vai morrer de amor por ele rsrsrs , ele é liiindo , qualquer dia desses posto uma foto dele no face e te marco , ok ?

    ResponderExcluir
  3. Um amor pra recordar é lindo demais<3 Adorei o anel de coruja hehe

    xoxo :)

    http://fecheaportadoquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas... as histórias de Nicholas Sparks são ótimas. ^^

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger