Páginas

Projeto de A a Z, semana 1-letra A.


Oioi gente, tudo bem com vocês? Lembram que eu falei que iria viajar? Então, fui pra fsa (feira de Santana) visitar minha prima, e tirar meu rg, fui na sexta feira, e cheguei lá super cansada, no sábado fomos pra santa barbara uma cidade próxima, iriamos pra serrinha e depois pro junco, só que ouve uma pequena mudança de planos, e aqui estou eu em Ipirá, escrevendo posts pra vocês. Estou super cansada, porém não consigo dormir, enfim, vamos ao assunto do post, o projeto de A a Z ! Toda semana, eu e mais 4 blogueiras iremos postar uma foto relacionada a alguma letra, ex: primeiro semana letra A, segunda semana letra B e assim por diante. E essa é nossa primeira semana, e logicamente será a letra A. O que começa com A? Arvore? Amor? Aliança? Amizade? 


  Acertou quem pensou em arvore hahahaha,adorei essa foto, mesmo ficando um pouco sem qualidade (por causa da câmera do celular). 

Mas e semana que vem? B? b de que? Bola? bolo? isso a gente só vai saber semana que vem,mas enfim não deixem de acompanhar o projeto (que vai acontecer ao longo da semana) no blog da Gisele, da Nathalia,Hilza, e o da Giovana

Beijãaaaaaaaaaaao! 

22 comentários

  1. Legal, Anja! Benditas sejam as árvores rs
    Posta mais fotos na letra B! Fiquei com sede de mais :D
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse projeto , com certeza vai ser bem legal

    ResponderExcluir
  3. Posta mais fotos em cada semana, ficaria bem divertido sabe ;) Beijinhos!

    http://elaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o projeto, amo fotografias...
    Seguindo beijoos

    Blog: http://flordepimentaros.blogspot.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/BlogFlorDePimentaRosa

    ResponderExcluir
  5. O projeto é bem legal, e como vc disse a resolução não está legal, devido ser um câmera de baixa resolução, seria legal investir nesse projeto com um boa câmera, ou uma resolução melhor, é só uma dica ;)

    Me faça um visita tbm:
    http://carolinapeclat.blogspot.com.br

    Se gostar, curti nossa Fanpage?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu sei :\ minha câmera quebrou, mas logo irei adiquirir outra já que a minha antiga não tem mais conserto!

      Excluir
  6. Legal o projeto, a primeira foto é sua?
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu celular tira fotos em uma resolução muuuuito pior haha, você não faz ideia! E achei esse projeto tão legal, vou esperar pela letra B
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? hahahaha, ok ana pode deixar , irei responder!! ;)

      Excluir
  8. Projeto super bacana! Adoro fotos de árvores haha e vai por mim a camera do meu celular e ainda pior.
    bjs!
    agoraquecresci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também *-* eu até que gosto das imagens que tiro do meu celular, hahahaha bj

      Excluir
  9. Vai ser bom.Ficou legal a foto.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito maneiro esse post, bem diferente ^^
    Já estou seguindo aqui de volta!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. olá! retribuindo visita... mas eu não vou poder seguir ,porque meu computador, toda vez que eu vou seguir fica aparecendo: desculpe.. tente mais tarde. mas mesmo assim brigada por tudo !!! beijoos:)

    http://tudocaprichado2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger