Páginas

Tudo por acaso, ou talvez não. ( parte 2 )





 Fiquei observando aquela bagunça em cima da cama, mas meus pensamentos estavam distantes, repeti pra mim mesma:
 - acorda, isso é só uma lembrança e lembranças ficam no passado, é.
Ainda estava assimilando aquilo, mas não poderia ficar ali precisava levantar, tomar um banho e voltar pro meu mundo normal. Coloquei meu diário no local, e guardei as outras coisas peguei meu celular e não havia nada como era de se esperar, selecionei a playlist animadas, e a primeira que começou a tocar foi Kiss you - One Direction , não poderia ser melhor, era justamente daquilo que eu precisava. Fui direto pro banho, a agua estava em uma temperatura média,  três músicas haviam tocado, e era hora de sair do banho. O dia estava lindo, nada de calor, nada de frio, o sol estava um pouco escondido, porém não muito, e isso era perfeito para... Bom, para? Estava de férias, e queria fazer algo naquele dia, porém ainda não tinha pensado em nada. Coloquei the walking dead para carregar e enquanto isso dei uma ajeitada no quarto, desci pra pegar algo pra comer, meus irmãos ainda estavam dormindo, e meus pais ainda não haviam chegado isso significava que eu teria que preparar a comida, resolvi pedi uma pizza, sabia que meus irmãos iriam concordar, e assim iria ter a manha livre para ficar assistindo seriados, peguei barrinhas de chocolate e subi novamente. Assisti alguns episódios, e resolvi ligar para as meninas. Marcamos de ir jogar boliche, tudo bem que eu não era tão boa assim, mas servia pra descontrair. Fiquei vagando por um tempo na internet quando vi que era hora de descer pra comer algo e me arrumar, a pizza já havia chegado, peguei duas fatias, e encontrei apenas coca na geladeira, eu odiava Coca-Cola, e todos sabiam disso, mas insistiam de esquecer-se de comprar o clássico kuat, guaraná Antarctica, enfim, tudo menos coca. Comi rápido, e subi pra me arrumar, não demorei muito pra ficar pronta, coloquei um bilhete na geladeira avisando que havia saído, e que tinha pizza na geladeira, peguei meu celular e sai de casa ligando para a Mel, queria saber onde iriamos nos encontrar, Mel também já estava saindo, então passei na casa dela, já que era próximo da minha. Chegamos ao Boliche, e as meninas já estavam nos esperando, começamos a jogar, e não sabia como, mas estava ganhando três partidas seguidas, peguei mais uma bola, e comecei a mirar, quando percebi uma voz, era do Luan, do Luan? Como assim? Não me contentei e olhei para trás, e ele estava chegando com um grupo de amigos, ele como de costume estava andando e olhando para os pés, estavam rindo de alguma coisa, havia algum tempo que não tinha o visto, ele de repente percebeu que eu o observava então fixou o olhar em mim. Abaixei a cabeça, e voltei a me concentrar com a bola, precisa acertar, nesse meio tempo os senti se aproximando, joguei a bola e STRIKE! Consegui mais uma rodada, quando percebi eles já estavam comprimentando as minhas amigas, me virei e comprimentei a galera com um olá, o Caio não se contentou com meu olá e veio me abraçar, digo pertubar, era tipico dele. Luan ficou olhando para mim e senti minhas bochechas corarem, caio percebeu e logo falou:
- Pelo visto não temos só a Hanna boa no boliche aqui, o Luan manda super bem também então... - ele riu meio irônico.
Senti minhas bochechas corarem mais ainda, olhei pra ele abaixando minha cabeça.
 - Caio, por favor, menos...
E ele não desistia.
- desculpa, mas não posso perder essa oportunidade de jeito nenhum.
Ele riu novamente, e olhei para a cara dele com expressão (CAIO????????) , não aguentei e olhei pra Luan ele sorriu e mordeu a parte inferior dos lábios. É eu sei, estou frita, pensei pra mim mesma, poderia ser boa, acertar uma ou duas partidas, mas isso não importava, era o  Luan, o garoto da foto, do diário, droga, sempre que ficava perto dele, sentia minhas bochechas ficarem coradas, e meu coração palpitar mais rápido, e agora?

ps : Como prometi fiz a continuação da Crônica (clique para lê) provalmente irei fazer a parte 3, depende se as palavras embaralhadas juntarem-se.

7 comentários

  1. Adorei seu blog, muito lindo!
    Você mora em Ipirá? Nossa eu moro em Morro do Chapéu conhece?
    Já tô seguindo seu blog (: Visita o meu.
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK amei Gel, esse Luan deve ser um gato u.u

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Você escreve super bem mesmo sendo tão novinha, lindo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu texto, parabéns!

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/unhas-jogo-da-velha.html

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger