Páginas

Tudo por acaso ou talvez não. (parte 3)

Fiquei ali paralisada olhando pro chão, e um turbilhão de pensamentos se passavam na minha cabeça, milhares de lembranças iam e vinha, estava odiando aquele clima, todos olhavam pra mim e para o Luan que droga cara, que droga. Odiava demonstrar as coisas, mas estava na cara que todos haviam percebido que aquilo havia mexido comigo.Tudo que eu queria era sair dali, e ir correndo pro meu quarto se trancar lá. Até que por sorte minha -ou talvez não- o Caio resolveu quebrar o clima:
- Bom vocês vão ficar igual dois patetas ai parados, vamos jogar ou não?
E o Luan com aquele jeito tímido, e palhaço dele ao mesmo tempo, que me fazia vomitar arco-íris, deu dois passos a frente pegando duas bolas, se dirigiu a mim sorrindo:
- Bom... jogar, até que eu jogo, só se você me prometer não me dá uma surra.
Não queria sorrir, mas quasemente fui obrigada, fiquei sem palavras pra responder, e eu sempre meio que gaguejava quando ficava nervosa, então respirei, e peguei a bola da mão dele:
-  Só se você prometer não ficar me encarando durante o jogo, costumo me desconcentrar quando olham dentro dos meus olhos...
Não sei por que disse aquilo, foi impulso, mas ele olhou dentro dos meus olhos, e sorriu pra me provocar.
- Sendo assim você não deveria ter me dito isso, só irá ser mais uma arma pra mim lhe vencer.
Ele riu ironicamente, e eu não pude evitar sorrir também.
- tente fazer isso, que você irá sentir o quando doí meus tapas...
Ri pra mim mesma, e senti que existia somente eu e ele ali, odiava aquela sensação, odiava, mas não podia evitar, até que o caio meio que percebendo aquilo, entrou na conversa.
- Sinto lhe informar Luan, mas se eu fosse você não olhava dentro dos olhos dela, e também não a ganhava, pois os tapas dela doem, e pra caramba.
Todos olharam pra mim, e começaram a rir, não aguentei e ri também, o Luan começou a rir olhando para mim, e começou andar em direção ao alvo, fiquei observando, ele olhou pra trás, deu uma piscadinha ( sinto que pra me provocar ) e STRIKE!!!!! Todos pularam e ele virou com aquele ar, de eu sou top, e olhou pra mim com cara de ‘‘sua vez” mordi os lábios, meio que pensativa, peguei a bola, e fiquei mirando, mas com aquela sensação que tinha alguém olhando pra mim, olhei para trás umas três vezes seguidas, e todos estavam com aquela cara de ''arrasa garota'' minhas mãos do nada começaram a suar, então fui e troquei de bola já que aquela iria começar a escorregar, mirei e arremessei, fiquei observando ela ir pra um lado, depois para o outro e STRIKE!!!!! UHUL Olhei pra trás e pisquei, se passaram mais umas 5 rodadas e o Luan, estava ganhando de mim, era a vez dele jogar, e simplesmente ele arremessou a bola, sem nenhuma mira e a bola desviou do alvo, fiquei me perguntando se ele havia feito de proposito, e eu acredito que sim, mas resolvi não comentar nada. Todos perceberam, porém disfarçaram, a Mel deu aquela olhada pra mim falando empolgada:
- isso significa que a Hanna ganhou do Luan, é isso mesmo? BORÁ COMEMORAR GALERA!
Após a Mel falar isso todos pularam em cima de mim (inclusive o Luan) de repente um ar de felicidade tinha tomado aquele lugar, todos estavam fazendo cocegas em mim, e eu senti no meio daquele ''batalhão'' em cima de mim os lábios do Luan tocarem o meu, e logo após um sorriso dele disfarçado, acredito que a galera não tinha percebido aquilo, caso contrário todos iam começar a falar coisas, depois de alguns segundos me debatendo consegui me levantar, e pelo visto meu cabelo também....todos estavam com um ar de cansados, porém com um sorriso no rosto, até que o Luan quebrou o clima:
- Então? Vamos ou não comemorar? Pensei em um filme, o que acham?
Sim, era uma ótima ideia tinha que admitir aquilo, mas não conseguia pensar em nada, além do Luan, apenas concordei assim como todos, seria na minha casa, já que meus pais estavam viajando, e alguns dos meninos eram amigos dos meus irmãos, podíamos todos assistir ao filme juntos, os meninos ficaram de locar o filme, e eu e as meninas ficamos com a parte da comida.

 PS: esse texto é continuação do tudo por acaso ou talvez não parte 1 e 2. Clique AQUI para lê a parte um e clique AQUI para lê a parte dois.

Continua....  



 

12 comentários

  1. Legal (:
    Tem vagas abertas no meu blog!
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, menina, você escreve bem! "-*
    tenha um lindo feriado. =]

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. adorei o texto!!
    parabéns!!
    lindo post!!

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger