Páginas

3 on 3: 3/12

Bom, dia 3 é dia de 3 on 3, porém ontem meu dia foi super corrido, mal pude acessar, acordei muito tarde, e depois fui passar o dia com minha amiga, quando cheguei em casa pra preparar o post do projeto, meu irmão estava resolvendo umas coisas, e não pude acessar. Mas, agora estou aqui (sorriam) e como vocês sabem, o projeto descreve como foi meu mês, vamos as fotos?

 Faz uns 15 dias que tirei essa foto, e já estou morrendo de saudades. <3

Já disse que amo folhas secas? *-*

Escrevi bastante esse mês,escrever me traz alivio, e é o que eu tô mais precisando...

Enfim, desculpem a demora, estou cheia de posts pra programar, projetos, tutoriais e etc, mas não posso postar só uma categoria seguida não é? Vou começar á escrever a continuação do texto, e depois mostro pra vocês... vou me dedicar ao máximo, em projetos, coisas pro blog, lê e escrever muito, aliás março é meu ultimo mês de férias :\ 
Enfim, até mais!!
Bjbj

  
 

 

10 comentários

  1. A foto da folha seca ficou maravilhosa! UHASUAHS', adora folhas secas? ;3

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo querida!
    Será sempre bem vinda no meu cantinho, viu?!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro folhas secas, acho tão magicas -q DJOPSADJ acho lindas

    voufalar.com | duploponto
    E participe do sorteio do VOUFALAR.COM Clica Aqui

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das fotos que baby lindo, vontade de morder...
    Adorei o blog e já estou seguindo se puder faz uma visita no meu http://estilomah.blogspot.com.br. Super beijo.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger