Páginas

Chorão, agora é uma lenda...



Hoje ao levantar da cama recebi uma das piores noticias da minha vida, ainda não estava acreditando, nunca havia sido fã dele, mas aquela noticia veio como uma bomba pra mim, não pude conter as lagrimas. Pode parecer um pouco de drama, aliás, nunca fui fã do chorão, ou do Alexandre... Mas a musica dele de alguma forma fazia e faz parte da minha vida, da minha trajetória. Chorão conseguia fazer músicas com letra, que tocavam na alma, músicas lindas, e sem precisar desvalorizar nenhuma mulher pra isso. Hoje o Brasil perde um dos cantores/compositores mais fodas da música brasileira, e que vai fazer muita falta, mas ele ainda está aqui, ele não morreu, apenas virou lenda. O cara inspirou milhares com a música dele, á tocar, compor, andar de skate... E as mensagens passadas não só através de suas músicas, mas de suas atitudes também, vão ficar na história, querendo ou não. Faltam palavras, aliás, hoje os chorões somos nós, e o céu azul é todo dele... 


E são essas lembranças que me matam....

 

E de pensar que março iria ser perfeito....


 



28 comentários

  1. Drama é pouco. Vc nem fã era ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... eu não era fã e em momento NENHUM eu disse isso,disse? E precisa ser fã pra ficar mal pela morte de alguém? acho que não né? aonde tá escrito isso? me mostra porque ainda não encontrei!! adoro ele, assim como eu disse as músicas dele de alguma forma fazia e faz parte da minha vida, e não é por causa desse teu comentário de merda que vai parar de fazer parte, agora seja mulher ou homem suficiente pra tirar do anonimo e vim falar isso na minha cara beleza? fdp Idiota.

      Excluir
  2. Também não sou fã, mas curtia suas músicas!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. por mais que não seja fã cada um levou com si cada mensagem que ele transmitia nas músicas dele, que seja feliz lá no céu e que deus conforte a família dele nesse momento tão difícil.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando escutei, não acreditei, assim como você! Já chorei inumeras vezes hoje, por sentir que a falta que ele faz na música e até mesmo fora dela, vai ser enorme. Ainda não caiu a minha ficha, ainda não acredito, acho que a qualquer hora vai noticiar que foi um engano, porque isso é doloroso demais. Beijos e que ele descançe em paz ou volte para nós, assim como imagino.

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a vontade de todos nós :\

      Excluir
    2. Verdade, infelizmente só temos essa por enquanto. Beijos,

      http://palaciodeideias.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Ele vai deixar muita saudade! Também não era uma fã loucaa, mas admirava o trabalho dele. Adorava as músicas porque me identificava com muitas delas. Acho que a notícia de hoje chocou muitas pessoas, mas muitas mesmo :/

    re-animar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não era fã tbm...
    Nunca fui em um show dele, mas sempre curti as musicas dele...
    Me lembro de quando eu era mais nova, escrevia letras em agendas... E logico que tinha as dele tbm...
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também, meu irmão já havia ido no show dele mas nunca tive essa oportunidade!!

      Excluir
  7. Simplesmente não acreditei quando minha mãe me deu a notícia. Eu fiquei tipo assim: "Quê? Impossível, nossa!!". Minha tia até choraste no último show dele aqui =/ Descanse em paz, Chorão! Viraste lenda em nossos corações!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é :\ Mais que lenda, chorão fez história!!

      Excluir
  8. uma pena mesmo ele ter morrido...
    seguindo aqui.

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  9. Eu também não era fan , mais amava todas as músicas dele , ele era um poeta gente , tudo que ele fazia era ótimo :(

    ResponderExcluir
  10. Ele virou lenda mesmo! Eu amava as musicas dele. Qdo ele veio fazer show aqui na cidade eu fiquei doida pra ir mas meu pai encrencou rs assisti ao vivo pela tv local! O bom e que de casa eu conseguia ouvir ele cantando. Vai deixar saudades.
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tive a oportunidade de ir á nenhum dos shows dele ): mas mesmo pela tv/pc dá pra sentir a energia que ele passa com sua música...

      Excluir
  11. Um grande cantor, que com certeza vai fazer falta na música brasileira...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não era fã, nem ouvia muito as músicas do Charlie Brown. Mas achei tão inacreditável essa notícia...
    Adorei teu blog, beijos.
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até pra quem não conhece muito é um choque... obrigada, bj

      Excluir
  13. Tb postei sobre ele. É triste ver mais ídolo da música perdido pelas drogas. :/
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo ficou um pouco arrasado com essa noticia. Eu não era fanzona e tal, mas muitas das músicas que ele escreveu foram trilha sonora de momentos pelos quais passe. Acho que não é preciso ser fã pra saber a perda que a morte dele foi, o cara era (e será pra sempre) foda. Que todas essas músicas eternizem esse poeta!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger