Páginas

Conhece o 4me.fm?

 
 Oioi galeran!
Hoje vou falar de um site que conheci esses dias, e que já está na minha aba de favoritos, 4me.fm. Ele foi criado a pouco tempo pelo João Motta, criei minha conta por curiosidade mesmo, e hoje já não consigo viver sem! O site é um criador de playlists, você pode criar as suas, e acompanhar outras. O legal é que você além de conhecer músicas novas, pode separar as suas playlists de acordo com o seu humor, desde agitadas, músicas pra relaxar, e dá play sempre que quiser! 
E tem todo tipo de música pop, rock, nacionais, internacionais, além de várias músicas desconhecidas (amo isso) Dá pra acompanhar as top playlists do dia, e adicionar as que mais gostou á sua própria playlist. Criei por enquanto apenas duas, nacionais e internacionais, porém pretendo separar músicas pra relaxar, fazer excercicios, dançar, e várias outras. Enfim, quem quiser vê minha playlist é só clicar aqui

Não deixem de visitar o site, e criar conta lá, leva só alguns minutinhos, JURO!
E voces já conheciam o 4me.fm? Quero vê as playlist de vocês, talvez eu faça um post com as que mais gostei, fechado? Deixem o link nos comentários <3
E até mais, bjbj
 
 

12 comentários

  1. Nunca tinha visto! Achei legal (:
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse site, gostei bastante. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já havia ouvido falar, mas ainda não conferi, AUSHUASH'

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque ainda não foi lá? dá uma olhada :p MAUHAUAMNAUAHAUA

      Excluir
  4. Eu conheço por indicação da bruna linda <3
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mais achei bem legal. Eu tenho last.fm é lá que eu conheço bandas de acordo com minha preferência musical.
    Mas vou criar uma conta no 4me.fm
    Abraços.
    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheco muito o last.fm.. cria sim é bem prático, acho que vai gostar :) bj

      Excluir
  6. Eu não conhecia esse site e adorei a ideia..
    Estou pensando em fazer uma conta la..


    Bjobjobjo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger