Páginas

Covers reality changers.

Oioi pessoal!
Se existe uma coisa que eu amo, é música, e outra que eu amo mais ainda é ouvi-la em vozes de outras pessoas, além do próprio artista que á gravou.. por isso vivo procurando covers, e venho percebendo que está crescendo o numero de crianças gravando, e pra ser sincera estou amando isso, tem uma mais fofa que a outra. Esses dias encontrei por acaso, o canal reality changers, e já é um dos meus favoritos, os vídeos são do Jorge e a Alexa, porém em alguns vídeos, aparecem outras crianças... resolvi separar alguns pra vocês darem play! 


 Rolling in the Deep - Adele Acústico.
 
Esse é um cover da música Rolling in the Deep da Adele, foi por meio desse vídeo que conheci o canal. E é um dos meus covers favoritos do canal reality changers, mesmo pequena a Alexa, consegue acompanhar jorge, e gente, que fofura é essa? Toda vez que ela faz algum tipo de sinal com a mão, ou levanta a voz, fico vomitando arco-iris, sério.

 Home - Edward Sharpe and The Magnetic Zeros.
 
 Eu me apaixonei por esse cover, Alexa, era menor, faz dois anos. E mesmo assim ela já cantava muuuito.Não tem palavras pra descrever tanta fofura.

 The Only Exception - Paramore
Nesse vídeo Alexa, canta um trecho da música The Only Exception, e é interrompida por  enquanto canta, e mesmo tentando "tapar" a boca de eliana, não para de cantar, que fofa <3

 Wake Me Up When September Ends- Green Day <333

Next To You- Chris Brown ft Justin Bieber Acoustic Cover
Não sei o que é mais fofo ela cantando ou imitando o justin HAUHAUAHAU ♥

Espero não ter exagerado muito na quantidade de vídeos do post,  quis colocar os que mais gostei já que o canal tem milhares de vídeos, e nem todos eles são covers, e as vezes fica chato ficar procurando não? Tem vários outros vídeos lá no canal, mas vocês podem acompanha-los no facebook, e twitter.

17 comentários

  1. Eles são muito fofos, acho um amor esses dois. O cover de "home" é meu favorito, é de vomitar arco íris <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto o primeiro video, e ela realente é mt, mt, mt, mt fofa!!
    Adoro ela!!


    Bjobjobjobjobjo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!! Muito fofa!!!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como que pode uma menininha cantar tãaaaaaaao bem?

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda né, eu achoo ela uma fofa e canta bem mesmooo adoreiiii!!!


    Seguindo aqui tbm

    Beijos
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal... não conhecia... gosto das músicas de Adele e amo as de Green Day.

    ResponderExcluir
  7. Amo eles!! A menininha é muito fofa!! Ri demais no cover do The Only Exception!!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa esses dois são demais!
    Adoro os vídeos, o primeiro é o melhor!
    Seguindo já, se quiser me visitar depois, será um prazer.
    Até mais!

    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o primeiro é meu fav.. não sei hahaha, claro, vou dá uma passada lá ;)

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger