Páginas

Dia do blogueiro.

Hoje eu acordei mais cedo que o normal, meu celular praticamente gritava, com os olhos meio ofuscados, e com muito sono ainda li no visor do celular "Hoje é seu dia, feliz dia do blogueiro" aquele alarme havia despertado umas três vezes, e só na quarta pude levantar, e entender que hoje é meu dia, aliás, o nosso dia!
Há quem diga que blogueiro é coisa sem sentido, de quem não tem o que fazer, e pra ser sincera nunca fui tão ocupada depois do blog, responder emails, comentários do blog, retribuir comentários, fazer divulgação, fazer planejamento, ter criatividade pra post, twitter, gravar, editar, e upar vídeos, aguentar comentários anônimos, e os famosos "segue de volta?" isso me ocupa demais.
Minha mãe vive perguntando o que digito tanto, porque passo tanto tempo no computador, o que vivo anotando, e porque tiro fotos sem sentido (pra ela) não adianta quantas vezes diga que isso é minha vida, ela não vai entender.
Ser blogueiro é muito mais do que apenas ter um blog, é muito mais que isso, só quem é blogueiro entende a magia, sim, magia. A gente faz história, querendo ou não, ser blogueiro pra mim é cultura.
Desde 2004 o dia 20 de março é considerado dia do blogueiro (veja aqui porque) mesmo muitos afirmando que o dia do blogueiro de fato é comemorado dia 7 de junho, grande parte da blogosfera (juntamente comigo) comemora hoje o dia do blogueiro. 
Estou na blogosfera á mais de um ano, mas interajo com ela, e com o laq, á apenas 8 meses, é.. parecer ser apenas, oito meses, mas não são, posso afirmar que foram quase os 8 melhores meses da minha vida (ou quase isso) e durante esse tempo "cresci" bastante, tenho mais inspirações, minha paixão por textos, fotografias, e livros só fizeram crescer, pude aperfeiçoar minhas crônicas, e poder mostrar pro "mundo" elas. Sem contar o tanto de gente legal que a gente conhece, e as amizades que a gente faz.
Enfim, ser blogueiro pra mim é quase uma profissão, meu blog é minha vida, minha fonte de inspiração.

Feliz dia do blogueiro pra todos vocês, os blogueiros grandes, os pequenos, os que já estão na blogosfera á anos, os que chegaram aqui agora, porque pra ser blogueiro não importa o tamanho do blog, as estatísticas, os comentários, o tempo na blogosfera, e sim o amor pelo blog, e isso basta. <3 
 

9 comentários

  1. Gente, nem acredito é o terceiro ano que eu comemoro o dia do blogueiro e só nós sabemos como é bom receber um comentário, um elogio ou uma crítica seja ela construtiva ou não. E é bom saber que somos reconhecida pelo o que nós fazemos.

    Feliz dia do blogueiro, com amor: Larissa ♥
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu primeiro ano (de muitos espero) ♥

      Excluir
  2. parabéns p/ nós!!!
    obrigada por me seguir! amei seu blog e é claro que te sigo de volta flor :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida ja estou te seguindo :)
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, hoje é nosso dia, AHSASUH' Meus pais também acham meio sem sentido essa história de blogar, mas não deixam de me apoiar *-* Estou tão feliz ♥

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  5. Flor, te dei um selinho e marquei em uma Tag, caso goste desse tipo de post passe lá no meu blog ;)

    Bjs
    http://quaseetudoblog.blogspot.com.br/2013/03/selinho-tag.html

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger