Páginas

DIY Presilhas Galaxy.

Oioi pessoal, alguns de vocês volta e meia me combram post de DIY aqui no blog, e THAN RÃ RÃ essa madrugada estava arrumando algumas coisas (sim, não gosto de fazer nada durante o dia, além de dormir, claro) e resolvi tentar pintar algumas presilhas, e não é que deu certo? além de muito fácil, você pode deixar á sua cara, já havia visto várias fotos de presilhas galaxy, mas nunca encontrei para comprar, vamos ao dye?


  
Você vai precisar apenas de presilhas e esmaltes, o legal é que o esmalte tenha algum efeito diferente, os que eu usei foram da Eliana (com efeito galaxy) e da avon (3D eu acho). É só isso, e mãos á obra! Pode pintar com o pincel do esmalte mesmo ou caso preferir, use outro. E seca super rápido, principalmente os da Eliana, em menos de dois minutos havia secado, JURO!! 


 
 Em menos de 5 minutos você tem uma presilha com a sua cara, e sem gastar nada que você não tenha. 
Não deu pra mostrar mais o "efeito galaxy" porque a câmera do celular não tem uma imagem muito boa e etc, e ai? Aprovado?
Deixem dicas/dúvidas nos comentários, e até á próxima, aliás, antes que eu me esqueça, bem vindo março, traga coisas boas como estou planejando, hahahaha, beijãao! 

20 comentários

  1. Ficaram lindas!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Sorteio1
    Sorteio2
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu tenho esse esmalte da avon. Parece que ficou bem legal a presilha. Liinda, só uma coisinha, o correto é DIY, tá? Do inglês do it yourself ><

    www.jusstwe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é coloquei o url errado, irei mudar, obg :)

      Excluir
  3. Que lindas as presilhas ..
    Flor, te conheci do "Grupo do Facebook" amei o blog e claro já estou seguindo ♥
    Se puder retribui ? Será uma honra ♥
    www.diariodostreze.blogspot.com .. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ideia bem boa essa, eu ja fiz isso só q com os meus grampos!!


    Bjobjobjo
    BlogdAmandaBu.

    ResponderExcluir
  5. Hey, indicaram o meu blog para um meme chamado 11 things, são 11 perguntas e 11 blogs indicados, eu indiquei o seu blog, se vc curte responder a essa tags fiquei feliz se for dar uma olhadinha e reponder e passar para frente esse meme.
    Aqui está o link:http://avidadeuniversitaria.blogspot.com.br/2013/03/meme-11-things.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, obrigada por me indicar, irei dá uma olhada :) bj

      Excluir
  6. Ficaram lindas... adorei a DIY, super criativa e interessante!

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, adorei! Adoroooro DIY gálaxy, AUHSUHAS'

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  8. ai, ficaram lindaaas!

    http://grrrlontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger