Páginas

Inspiração : Jana Make Up

 
 Oi gente!
Fiquei de atualizar a tag inspirações mais vezes, e aqui estou eu! Uma das minhas gurus favorita e que acompanho sempre é a Jana, mais conhecida como Jana Make Up, ela faz vários tutoriais em seu canal/blog, e também fotografa vários looks, resolvi separar os looks que mais gosto dela, e em outro post, falo sobre seus tutoriais, belê?

Calças.
 Calça é calça uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de ninguém, não é? As calças muitas vezes ficaram na categoria "básicas", mas como vocês podem vê não é bem assim, os looks a cima mostra combinações diferentes,  e dá pra brincar bastante. Fiquei apaixonada pelo 4º look com blaser, mas também não tirei os olhos da calça do 3º look, um amor não?

Saias.
As saias deram um toque "fofo" nos looks, e fiquei apaixonada pelo terceiro look, foi amor á primeira vista, acho que vou fazer uma igual pra mim <3 hahahaha.

Shorts.
Shorts, é amor, é vida é tudo. Adorei o efeito desfiado do primeiro <3

Nhá, vestidos!! Todos são um amor, sério. Mas o ultimo foi meu preferido, e juntamente com o sapato super phyno, e divo <3

 Tem muitos mais looks lá na fã page da jana, e no blog.
Quem será a próxima inspiração? Deixem dicas nos comentários <3
Até a próxima, e beijão!

  

18 comentários

  1. Beeeeeeeem estilosa ♥

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  2. Também amo a Jana , a próxima poderia ser a Karen Portela do Pequena notável ,ou então a Niina Secrets :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #projetovoltaomundoblogueiro #campanhaaprendaacomentar

      Excluir
  4. Sou fã de carteirinha da Jana! Adoro os looks e o blog dela!
    Uma fofa!
    Bjs, www.teusrastros.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ela... ela é linda!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Jana
    Me inspiro nela a franja :DDD
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero cortar minha franja igual á dela *-*

      Excluir
  7. Amo muito o trabalho da Jana , e tenho certeza que ela é a inspiração de muitas ♥♥♥
    Adorei o seu post , ficou uma graça
    POST NOVO | Venham conferir !
    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/03/resenha-dos-produtos-ocene-femme.html
    Resenha dos produtos recebidos lá da Océane Femme :)

    ResponderExcluir
  8. Bem estilosa e tem looks lindos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse post, eu amo a Jana, ela é linda.

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Bjs
    http://quaseetudoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda ! Amei seu Blog, é super fofo e charmoso ! :3

    Convido você e suas leitoras para conhecer o meu: http://cinderelacomglitter.blogspot.com.br/ , Beijos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger