Páginas

Meus materiais.

Oioi!
Enquanto muitos de vocês se preparam/preparavam pras provas, minhas aulas só começam no dia três de abril e diferente dos outros anos deixei pra comprar o material meio que de ultima hora. Irei cursar á 1º série do ensino médio, e não fazia ideia do que comprar meus dois irmãos já passaram pelo 1º ano, e nenhum dos dois me ajudou com a escolha da quantidade de materiais do caderno e coisas do tipo. Não estava nem um pouco animada pras aulas esse ano, só que quando comprei meus materiais fiquei um pouco mais animada. Iria gravar um vídeo mostrando eles, só que não deu muito certo. E, aliás, logo logo tem vídeo novo no canal, está quase editado, já que meu computador não cooperou muito, mas essa semana já tem vídeo no canal, se inscrevam pra receber as atualizações.


 Não encontrei muita variedade de cadernos nas lojas daqui, então optei pela capricho mesmo, o caderno é de 12 matérias. E adorei o "fabulous" ali em cima, bastava acrescentar um "i" e ficaria fabulouis <3

 Eu a-m-e-i esse caderno <3 Não encontrei ele com 10/12/15 matérias apenas com uma :( 
Preferi comprar um mini estojo, invés daqueles enormes, estilo nécessaire. Talvez tenha exagerado na falta de espaço já que no estojo não cabe nem o corretivo direito, mas gostei dele.


 A agenda foi á mais simples possível já que irei colocar algumas miniaturas de fotos na capa, então comprei a agenda, pela qualidade das folhas, e não liguei muito pra capa.

E por ultimo, e não menos importante a bolsa. Ela é bem grande, não encontrei uma menor, e que gostasse.

Estava pensando em mostrar os materiais dos leitores em um post, o que acham? É só deixar o link da (s) imagem (ns)  aqui nos comentários, ou mandar pro email llegaraquince@hotmail.com

Beijinhos, Angel.

24 comentários

  1. Aaaaaaai, o segundo caderno que lindoooooooo *w*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Lembro que quase todos os anos comprava caderno da Capricho, era tradição. Depois percebi que a marca já não tinha mais a ver comigo. Gostei muito do estojo!
    Eu tenho algumas fotos dos meus materiais aqui (http://espelhodasmaravilhas.blogspot.com.br/2013/02/materiais-da-faculdade.html), se precisar para a sua postagem.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera, esse é o primeiro ano que compro capricho, motivo: todo mundo comprava, e eu odiava caderno igual, e por isso sempre comprava coisas diferentes, esse ano iria comprar o caderno do Luan, ou da 1D mas não encontrei aqui ): optei pela CH porque era o mais 'aceitavél' pra mim, já que deixei pra comprar de ultima hora, e quase não tinha escolha. Obrigada pelas fotos, irei dá uma olhada :)

      Excluir
  3. Caderno da Capricho igual o meu hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei *-* tudo bem fofinho

    http://feminicesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como assim suas aulas ainda não começaram? Que inveja, as minhas começaram em fevereiro :/ enfim kk, adorei o material e seu blog é muito fofo :3 estou seguindo, beijinhos.
    http://suianmecini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério só começam nessa quarta-feira, por mim poderia ficar minha vida toda de férias kk, obrigada :3

      Excluir
  6. Que lindos!
    Tem sorteio rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Como assim suas aulas ainda não começaram? Que inveja, as minhas começaram em fevereiro =/ Enfim kkk, adorei o material e seu blog é muito fofoo! Estou seguindo, beijos.

    http://suianmecini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ( não precisa aceitar esse comentário) acho que enviei mais de uma vez o mesmo comentário kkk, então é só pra me desculpar haha, :*

    ResponderExcluir
  9. Que lindo... adorei... e voltei no tempo agora, fiquei lembrando dos tempos de escola... era tão bom! "-"
    beijos e feliz páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom ir pra escola.. o ruim é ter que estudar, k Pra você tambémm :)

      Excluir
  10. Oi flor
    Adorei o seu caderno, o de uma matéria tbm tava um arraso.
    O estojo é super fashion, amei.

    Tô seguindo aqui e curtindo sua fã page. Te convido a conhecer o meu cantinho:
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca superarei a fase Capricho... Eu sempre compro um caderno deles, seja quando estava na escola, quando estudava direito ou agora que mudei de país hahaha Mas amei o segundo caderno, fofo demais!
    Sonho com o dia que usarei um estojo tão fofo e pequeno como o seu, eu não consigo. O que eu tenho é praticamente uma mesa de escritório!

    http://quandofizvinte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus estojos antigamente eram estilo necessarie, gigante, só que quando encontrei esse foi amor á primeira vista <3

      Excluir
  12. Esse caderno da atrevida é lindo!! Nem estudo mais, mas estou desejando ele.

    Beijo <3
    Blog Seis de Outubro
    @Seisdeoutubro

    ResponderExcluir
  13. Oi Gel , :) Amei seus materiais , vou enviar as fotos dos meus por email para você :D

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger