Páginas

Projeto de A á Z, semana 2 letra B.

 
 Oioi gente, como vocês sabem estou participando do projeto de A á Z, expliquei tudinho aqui, me atrasei um pouco pra preparar o post, porque meu cabo usb havia sumido (sempre ele). A letra da semana é a letra B, de bola, bala, batom, brinco, boneca.... não tive muito tempo pra fotografar, mas tirei mais fotos do que a semana passada (como vocês pediram). A cima é a foto do pingente de uma pulseira minha, e achei legal cada semana postar a foto de uma letra, que tal? Vamos ás outras fotos. 

 B de.... BRINCOS! Acreditam que achei alguns brincos que nem sabia que tinha? hahahaha

Quem vive sem batons? (imagem ficou meio ruim porque desfoquei)

Gostaram das fotos? Daqui pro dia 10 posto as fotos da semana 3, letra C, deixem dicas do que eu posso fotografar! E aliás não deixem de acompanhar o projeto no blog  da Gisele, da Nathalia,Hilza, e o da Giovana.  
Respondam a pesquisa de publico <3
E aliás, o blog faz 8 meses nessa sexta feira dia 8 :p, beijãao e até a próxima!!  

10 comentários

  1. Amei! muito fofo!!

    Adorei teu blog, ele é lindo!
    Se quiser, visita meu blog? http://colchaderemendos.wordpress.com/

    Sucesso e beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Essa semana foi com a letra do meu nomee :D kkk

    ResponderExcluir
  3. o meu projeto de fotografia é diferente. rs

    Bora participar.
    Dai uma olhadinha la no blog.

    Qualquer pessoas pode parcipar, só me enviar uma foto criativa, com qualquer tema ;)

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. B de bolsa, também... Quem vive sem? Não esquece dessa, hein?

    Luã Lima,
    http://www.damnparis.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas não consegui tirar uma foto legal das minhas bolsas :p rs
      bjbj

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger