Páginas

Projeto de Á a Z, semana 3, letra C.

 Oi gente!!
Digam oi pra pessoa mais lerda/atrapalhada/atrasada do mundo... sim, sou eu. Novamente perdi a data do projeto de á a z, mas me atrasei somente um dia, acho que ainda vale né? Nesse final de semana fui dormir na casa da minha amiga (e gravei vários vídeos, que vão ao ar essa semana ainda, talvez) e ontem meus primos de santo estevão chegaram aqui, ou seja, quase não pude acessar nesse fds, não tive tempo pra nada. E quanto a agenda da semana, devido aos poucos sorteios, so irá ao ar de quinze em quinze dias, rigth?? Mas vamos á foto da semana!!! 


 Como vocês viram a imagem do topo, o foco da imagem foi o cd, não tirei muitas fotos, mas além de cd, tem outra coisa super importante, que é o coração (pena que muita gente não sabe usar, se é que você me entende) tirei essa foto hoje, e gostei muito dela!! E vocês?

Logo logo volto com a letra D!!
E aliás não deixem de acompanhar o projeto no blog  da Gisele, da Nathalia,Hilza, e o da Giovana.  
Beijinhos, Angel.


11 comentários

  1. Gostei das fotos *-*


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legais as fotos.!
    adorei aqui.
    Abraços.
    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Tudo bom??
    Adorei o projeto, super divertido e criativo...
    Te desejo uma semana maravilhosa...
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal!
    Que bom que vai conseguir nos acompanhar!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa tag, pensando em fazer também, seguindo o blog :* http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor te indiquei uma tag lá no blog http://danielireis.blogspot.com.br/2013/03/tag-no-blog.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger