Páginas

Selinho + Respondendo tag.

  Yeah! Estava morrendo de saudades de responder memes, quando fui indicada pelo blog Quase tudo da Caroline á responder essa, a tag é bem simples, e fala sobre o blog, vamos ás regras?


As regras são as seguintes:

Divulgar o nome do blog que criou o selinho.
Divulgar o nome do blog que te enviou a tag e o selinho.
Escolher dez blogs para responder a tag e ganhar o selinho
Avisar as blogueiras que você escolheu.
1º Por que criou o blog?
Tinha outro blog, antes do laq, o url não me lembro bem, mas o titulo era "sonhos de uma garota qualquer" só postava textos, gifs e coisas do tipo, e achava o máximo, um dia me cansei dele, não estava satisfeita, minha essência não estava ali, então exclui, passei alguns meses sem blog, quando estava viajando, comecei a pensar em coisas (aquelas típicas metas que você se estipula, como vou esquecer, vou começar á acordar cedo, escrever pelo menos uma vez por semana, fazer exercícios e etc) e então achei que teria que ter um blog pra registrar isso, pra compartilhar coisas que eu gostava, textos, e me desligar do mundo... um mês depois criei coragem, minha amiga estava aqui, então fomos selecionando o nome,  e daí nasceu o llegar a quince.
2º Quais são os seus planos para o blog?
Planos? Bom, planos são vários, colocar o domínio do blog, consegui parcerias, continuar fazendo vídeos, comprar ter um layout clean, melhorar as postagens, fazer sorteios, enfimmm são tantas coisas, quero crescer com ele!
3º O Que mais gosta de Postar ?
Inspirações, fotos da semana, dicas, coisas sobre mim, sei lá, gosto de quando pesquiso muito pro post, me sinto meio que realizada.
4º Gosta de Tudo que está na Moda?
Não, never, gosto de inovar, de sair da moda, não é porque fulaninha it girl de tal usa isso que também tenho que usar, moda limita de certa forma as pessoas, limita as personalidades, não estou generalizando, mas seguir alguma moda, só porque its girls seguem, e definem isso, não é legal, o mundo fica sem personalidades.
5º Uma dica para quem está começando agora!
Não ligue pros anônimos, pras pessoas que querem fazer você desistir, quando criei meu blog recebi milhaaaaaaaaaares (ok, talvez não foram tantos assim) de asks anônimos, comentários anônimos, dizendo pra desistir, que isso não ia pra lugar nenhum, que não ia aguentar nenhum mês, bom já fazem mais de oito meses que criei o blog, e estou muito feliz com o resultado, e isso que importa, se você está feliz vá lá, arrisque, não se importe com a opinião alheia, aprendi que quanto mais a gente incomoda, mais estamos no caminho certo.

Além da tag, tem o selinho.
 

Agora chegou á hora de indicar blogs, selecionei alguns blogs amigos, e outros alheios!


Então, é isso, visitem os blogs acima, e sempre que quiserem me indicar memes é só deixar o link nos comentários, que responderei com maior prazer :)
Até mais, beijão!

 

6 comentários

  1. Obrigada por indicar o blog, responderei a tag :)

    ResponderExcluir
  2. Também adoro quando pesquiso muito para um post, me sinto tão bem HAHAHA. E estou com as mesmas metas que você haah, e espero conseguir pelo menos boa parte delas esse ano, ou começar elas. Obrigaada pela indicação, não sou muito de responder tags, mas talvez eu responda essa, gostei haha :)
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é hahaha, responde sim, depois me manda link :)

      Excluir
  3. concordo contigo nem tudo que ta na moda é obrigada você usa, a moda é liberdade para expressa sua identidade aparti do seu estilo. s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger