Páginas

Vlog : tag maquiando vendada.

Simmmmmmm, você leu vlog! Depois de muito tempo enrolando vocês finalmente gravei... Já havia comentado aqui no blog que havia gravado alguns vídeos com minha amiga, lembram?? O vídeo da vez, é a tag maquiando vendada, e a vítima foi a Br (só eu posso chamar ela assim, então pra vocês é brenna mesmo) Me diverti bastante gravando o vídeo, e acho que br também, mesmo ela sofrendo comigo. Não se esqueçam de se inscrever no meu canal, já que esse tá novinho, não irei mais usar o antigo. Além disso, cliquem em gostei, e deixem dicas pros próximos vídeos ok? Talvez na próxima semana irei gravar a vingança de Br, comigo, ou seja irei ser a vitima #medo. Agora é só dá play <3 (cliquem aqui pra vê o vídeo melhor)


O som está com pouca qualidade :( mas no próximo vídeo, mudo isso.
Se inscrevam no canal, e deixem dicas nos comentários ok? <3
Beijãao!

8 comentários

  1. Adoro tanto você duas , duas lindas juntas ><

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que eu não conseguiria fazer uma make vendada rsrs
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi ! estou indo de blog em blog para fazer um chamado para novos seguidores, e gostaria que você participasse, é tipo uma troca de follow, o que você acha? enfim...espero que aceite! se aceitar..é só me seguir, já estou te seguindo (pode conferir!) e estamos com sorteio no ar da triologia jogos vorazes + kit de beleza! vai lá conferir? Beijocs :*

    http://bapho-fashion.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-duplo-trilogia-jogos-vorazes.html

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. a qualidade do som tá ruim '-' mas coloca no maximo que você consegue escutar(:

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger