Páginas

1º Sorteio do blog em parceria com a Point.

Olá, como vocês estão? Bem, digamos que o azar virou meu melhor amigo nesses ultimos dias, já era bem próximo de mim, e esses dias ficou mais ainda.. queimei minha perna, minha unha do pé caiu, e perdi a vaga da escola de manha, e vou ter que estudar pela tarde.. tudo isso em menos de uma semana, mas não vim aqui falar sobre o meu azar e sim, sobre o 1º sorteio no blog, ele é em parceria com a Point Sorteios e outros blogs, e as regras são bem simples, mas claro que tem as chances extras, que você pode participar mais e mais vezes,  garanto que vale a pena porque os produtos são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, até eu queria pra mim, mas vocês merecem mais, hahahaha vejam só:

Corretivo em Bastão:
 Blush oceane Femme:
5 pigmentos de sombras:


 Paleta 15 tons de base-corretivo-iluminador:


 (ps: as imagens são alto-ilustrativas)
 Quer saber como ganhar tudo isso? Só seguir as regras:


Preencher o formulário, (caso não apareça clique aqui)

Seguir o blog publicamente (a aba seguidores está na lateral do blog) e seguir o Point do Sorteio  Aqui .
Morar no Brasil.

CHANCES EXTRAS (5 chances) :


+1 Curtir a fanpage do blog Aqui e a Fanpage do Point aqui.
+1-Compartilhar este banner Aqui e convide 3 amigos

+1-Seguir o Twitter do blog Aqui e do Point Aqui

+1-Circular o G+ do blog (adicione a postagem tem em baixo do post o simbolo +g) e do  Point Aqui
 
+1-Se inscrever noYouTube do blog Aqui e o do Point Aqui.


Lembrando que tem que fazer as regras básicas, caso faça as extras.

E pronto, são só essas regrinhas super básicas, o resultado sai dia 04/05, a entrega dos produtos e sorteio, ficará por conta da Point.. Quero fotos dos produtos quando chegar ao ganhador viu? 

Boa sorte á todos <3

34 comentários

  1. Caramba, tomara que a maré de azar passe logo, sei MUITO BEM como é :/ Participaria do sorteio se já não tivesse essas coisas, haha Mas adorei tudo, são coisas muito boas e já to feliz por quem quer que ganhe! haha <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô torcendo pra que passe logo :\ hahahah, obrigada :)

      Excluir
  2. Que lindas as paletaaaaas *w*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. Super bacana o sorteio flor, acho que vou participar *-*
    http://goodluckeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o sorteio, já estou participando. E torcendo para que sua maré de azar passe logo. rs


    http://www.damnparis.com/

    ResponderExcluir
  5. Ja estou participando e te seguindo *-* beijos
    PS: tem post novo no blog , se der da uma olhadinha www.coisasentreoutrasmil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando e te seguindo , bjs bjs :*
    PS: tem post novo no blog ( www.coisasentreoutrasmil.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  7. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    ajudei a divulgar no g+
    mas nao achei. no seu blog. o link do seu g+ para eu seguir. onde fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só colocar o +g que tem logo em baixo do post com twitter, facebook, ai tem o +g e pronto hehe

      Excluir
  8. - Mega Particiipandooo!
    É comoo dizeem se vc não tem sorte no amoor, tem em jogos & sorteios rs'

    enttao se deus quizeer vou ganhar KKK'
    Beijooooos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu caso é azar em tudo mesmo, kkkk boa sorte :)

      Excluir
  9. Participando e torcendo pra você melhorar logo. XÔ AZAR! ♥

    ResponderExcluir
  10. Tô seguindo! Meu blog é http://todosestaomudos.blogspot.com.br/


    Tô participando do sorteio também. Bj

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger