Páginas

Cumprimento de metas do mês+ posts mensal+parceria.

 Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Hoje vou falar pouco de cada assunto, mas vou falar muito, estou mega atrasada em relação á algumas coisas, e seguindo a minha tabela de posts não poderia adiantar os posts e pular os dias, ficaria mais desorganizada ainda, então decidi fazer um top tudo em um post só mesmo, é assim, fim de mês correria pra fechar tudo certinho, ás vezes blogar parece uma empresa, e na verdade é, só que é na base do amor, amor gera amor, e por ai vai. Mas não vim falar de amor, lembram das metas do mês? querem saber quais cumpri?  continua acompanhando:

Ligados com o site, e redes sociais.
  •     25 inscritos no canal. ok ♥♥ 48 inscritos
  •     500 participantes no blog. ok ♥♥ 549 seguidores
  •     200 likes na pagina. ok ♥♥ 222 likes
  •     Cumprir o máximo de desejos  do 65 desejos em 365 dias. ok ♥♥ 4 e meio, vamos adiantar mais no mês que vem.

Pessoais.

  •     Terminar de lê Acontece. esqueci meu livro na casa da minha vó na roça :( então não pude terminar de lê e comecei a lê "o casamento"
  •     Escrever no minimo 3/5 textos ao longo do mês.  ok ♥♥
  •     Preparar 3/5 desenhos ao longo do mês. ok ♥♥
  •     Terminar de assistir twd, e voltar á assistir spn. ok ♥♥terminei de assistir as 3 temporadas de twd, agora é esperar pela 4º acho que vou virar zumbi até lá...
  •     não acumular coisas da escola ok ♥♥
  •     Adiquirir 3 esmaltes pra coleção ok ♥♥ 
 Posts do mês:




Recebido do mês/parceria:


A parceria do blog, smart life, que já falei sobre ela aqui, me enviou alguns detox pra testar, ainda não experimentei, mas logo logo faço resenha deles, talvez em vídeo ainda não sei... Só pra adiantar um pouco o detox é uma bebida (verde) rico em vitaminas, clorofina, e possui valor energetico 0 kal, e promete dá uma sensação de frescor, bem estar no organismo, o ideal é que se tome de 1 á 2 fracos por dia, ainda não testei por motivo do aroma, tem um cheiro de.. cha verde, se não me engano, meu irmão gostou, vou pedir pra ele e outros experimentarem e me contar o que acharam assim, posso fazer uma especie de pesquisa e registrar aqui no blog, o que acham? já conheciam a marca?

 Espero que o post não tenha ficado muito grande, já que como eu disse no primeiro fim de mês é correria, esses são posts que não poderiam ser adiados pra maio, porque eles pertencem a abril, então teriam que ser postados em abril, mas enfimmmm obrigada pra quem participou das redes sociais e ajudou ao cumprimento das metas <3 conto com vocês nas metas de maio que estão por vim, mas enquanto isso hasta la vista babys!! bye bye


 

8 comentários

  1. Espero que cumpra tudo que deseja.
    Sucesso aqui sempre viu?
    beijos

    Amy,
    Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
  2. poxa legal hein? td cumprido

    seguindo amor se puder passa la no meu e segue:www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter batido todas as metas do blog! Seu blog é lindo e vc merece :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns pelas metas atingidas, viu! Parabéns pela parceria também, adorei ela!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger