Páginas

Fotografando : pés.

Olá, tudo beleza? Todo mundo participando do sorteio, e fazendo perguntas pro vídeo? Espero que sim hein? Logo logo tem vídeo saindo, basta a lindeza aqui terminar de editar, mas não vim falar de vídeos, e sim de fotos, na verdade fotos de pés. Ai você se pergunta, fotos de pés? what? Bem, não sei se sou a única que quando não tem ninguém pra fotografar o que eu estou usando, costumo tirar a foto da cintura pra baixo, simples, fácil e prático! Estava dando uma olhada nas minhas pastas, e percebi que tenho algumas fotos desse mesmo modo, todas dos pés, em diferentes situações, então decidi reuni-las todos em um posts, bora conferir?









                      

Algumas dessas fotos fazem um tempinho, e outras são recentes, tiro muitas fotos assim, mas resolvi colocar só as que eu mais gosto, enfim espero que tenham gostado <3 Hasta Lá Vista babys!

Façam suas perguntas para a tag "e se eu te perguntasse" preenchendo o formulário clicando aqui, todas elas serão respondidas no vídeo, façam quantas perguntas quiser.

 E não se esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no blog, para participar é só clicar na imagem, ou aqui.

 

6 comentários

  1. Meus pés são as vergonhas da minha família! rs A propósito, adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!
    nao sou muito apaixonado pelos meus pés! ://

    hauhauhau
    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  3. AHUHASUHAS', eu já odeio meus pés :X Pooooooorém, acho uma ideia muito interessante fotografarmos mãos e pés, AUHS'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger