Páginas

Metas do mês de abril.

foto:melina souza
Oi galerinha!
O mês de abril já começou e junto com eles minhas aulas, ainda não fui transferida pela manha, ainda não encontrei vaga, então os posts serão mais pela manha até encontrar uma vaga.  Resolvi estipular algumas metas mensais pra dá mais foco as coisas, e no final de cada mês marcar as metas concluidas, e as não concluidas acrescentar ao seguinte mês, de inicio não coloquei muitas metas, vamos a lista?

Ligados com o site, e redes sociais.

  • 25 inscritos no canal. (se inscrevam)
  • 500 participantes no blog. (participem na aba lateral)
  • 200 likes na pagina. (vou voltar á usa-la, curtam)
  • Cumprir o máximo de desejos  do 65 desejos em 365 dias.

Pessoais.

  • Terminar de lê Acontece.
  • Escrever no minimo 3/5 textos ao longo do mês.
  • Preparar 3/5 desenhos ao longo do mês.
  • Terminar de assistir twd, e voltar á assistir spn.
  • não acumular coisas da escola
  • Adiquirir 3 esmaltes pra coleção

Espero cumprir o máximo de metas possivéis, e mesmo com o mês já iniciado ainda dá tempo de estipular algumas metas, quais são as de vocês? 
E não se esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no blog, para participar é só clicar na imagem, ou aqui.

 
      

18 comentários

  1. Tenho certeza que irá atingir todas! Boa sorte!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas! Boa sorte ao executá-las!

    Grande beijo

    http://porstefhanief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal a sua ideia de fazer metas por mês, eu já faço isso mas a minha é anual, dessa forma que você fez podemos organizar a curto/médio prazo o que queremos né. Muito legal!

    Bjs
    Quase Tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho uma anual, decidi fazer essa pra me organizar mais mensalmente :)

      Excluir
  4. Adorei conhecer seu blog!
    Já estou te seguindo e obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei também! Principalmente os 365 desejos. Salvei nos favoritos pra ler com calma..

    Quero começar um projeto novo no meu blog e estou procurando blogueiras que tenham interesse de participar. Se quiser, dá uma olhadinha no blog e caso goste deixa nos comentários...
    http://queremoschocolate.blogspot.com.br/2013/04/projeto-de-carta-em-carta.html

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le mesmo... adorei o projeto vou dá uma olhada <33

      Excluir
  6. Com certeza você alcança essa meta fácil, fácil...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi lindinha, adoramos seus blog e estamos retribuindo a visita e seguindo..

    Beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  8. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou preparar um post pra ajudar na divulgação, depois ok? :)

      Excluir
  9. Gostei bastante das metas mensais. Tenho certeza que vai conseguir todas Ange. Estou pensando seriamente em fazer isso no meu blog também :)

    Beijos,
    www.deliriosdebloom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :) é ótimo, ajuda você se organizar muito.

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger