Páginas

Projeto 3 on 3.

Oioi! Depois do project 365 deixei de atualizar as fotos da semana aqui não é? mas prometo que irei voltar á atualizar a tag fotos da semana e etc! Agora t-o-d-o dia tenho que tirar uma foto conforme as regras do project 365 (que aliás, já está atualizado, clique aqui pra vê) Ainda bem que existe o 3 on 3, e esse já é o quarto mês do projeto,  separei algumas fotos de como foi meu mês, que passou em um piscar de olhos, parece que foi ontem que falei "pqp faltam um mês pra minhas aulas começarem tenho que aproveitar" e hoje já é meu ultimo dia de férias #bolada. Minhas aulas começam amanha, e provavelmente não iria dá certo postar pela manha, e sou muito ansiosa, não consigo planejar o post, e deixar ele postar automaticamente, sério. Então levem em conta que o 3 on 3 está sendo postado no dia 3 right? Vou parar de falar e vamos ás fotos <3

 Lembram da tag maquiando vendada? Pra vê o vídeo é só clicar aqui. Comecei á gravar vídeos pro canal esse mês, e espero continuar atualizando o canal e etc, aliás, logo logo tem vídeo novo no canal, se inscrevam pra receber as atualizações!
Editando vídeo pro canal, dessa vez não vai ser relacionado á makes, ou coisas do tipo, mudei de cenário, gravamos na câmera, á luz e iluminação ficaram melhores, mesmo sendo gravados na madrugada, e ai? algum palpite do que seja o vídeo? Logo logo vai ao ar!

Coisa linda da gel <3 Meus tios, e meus pais vivem dizendo que ela é minha copia de quando eu era menor, a diferença é que eu era mais loirinha, e mais nova meus olhos eram claros, mudei totalmente da agua pro vinho, cresci, meus cabelos ficaram escuros, meus olhos também, e eu fiquei feia, mas enfimmmmm.

 Por ultimo e não menos importante, outono indoor, meus pés ainda estão doendo e meu cabelo ficou um trapo, mas valeu á pena <3

E como eu disse, espero não ter exagerado nas fotos, porque eu sempre exagero... E enfim, espero que tenham gostado das fotos, e essa semana sai o post com as duas semanas do projeto de a á z, estou deixando pra postar aos pares porque não fico muito embaralhada e etc.. E hasta la vista baby!!

16 comentários

  1. que linda a menininha com você
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, calma menina, e boa sorte na aula.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que fiquei nessa ansiedade toda e minhas aulas foram adiadas pra segunda? AHAUHAUAHAAHAUA

      Excluir
  3. Ai babando por aquela menininha, coisa maiis fofa <3
    anciosa pra assistir esse video novo pro canal ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhoin, obrigadan <3 provavelmente amanha sai *-*

      Excluir
  4. Gostei das suas fotos. Amei a primeira!
    E muito fofa essa menininha com vc.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Linda vocês!!! Gostei!!!!
    Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das fotos e dessa menininha, ti fofa *--*

    ResponderExcluir
  7. pq nao começa a fazer entrevistas no seu blog? tem varias blogueiras legais que topam, a fernanda dallan do blog le fer, a leticia tomaz do desconstruindo amelia, a bruna vieira do depois dos quinze, a jackie do trashy vogue. eu ia adorar ler sobre elas

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tinha essa tag aqui no blog (http://llegaraquince.blogspot.com.br/search/label/Entrevistadas) só que pararam de se inscrever então deixei a tag meio de lado.. mas vou me organizar e tentar voltar com as entrevistas :) sugestão anotada!! bj

      Excluir
  8. Awwwnt, que menininha fofinha aquela!! É sua prima? Linda demais >3< Adorei as fotos!!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger