Páginas

Projeto de A á Z, semanas 6 e 7 letras F e G.

Oi gente :3
Estou conseguindo me organizar mais já que as aulas começaram e não tenho mais todo aquele tempo livre de antes, e já que os post do blog vão ao ar um dia sim, um dia não (estou conseguindo cumprir isso, hehe) iria ficar muito repetitivo e chato posts seguidos de projetos fotograficos já que participo de 3 (agora são 4, aguardem) Então decidi sempre colocar duas letras juntas, o que acham? Fica bem mais fácil e prático. Confesso que as vezes tenho um pouco de preguiça de procurar o cabo usb, passar, e editar as fotos, mas hoje larguei a preguiça de lado e adiantei as fotografias, as letras são F e G, vejam quais foram as respectivas fotos:
F de...... Fotos, fotografias e coisas do tipo, escolhi algumas aleátorias, não encontrei as preto e branco, com estilo vintage :\ mas essas estão valendo, as duas que aparecem na frente, é uma em sp com meu tio, e um amigo meu, e a outra é bem antiga também na casa da minha vó, mas enfimmmmm vamos pra letra G (De gel, gege, gegel, etc hahaha)
G de gato ♥.♥ confesso que nunca fui fã de gatos, e nunca criei nenhum já que meu pai não gosta de gatos, mas não tenho nada contra eles, são fofos pra caramba, e tem alguns que me conquistam tipo esse da minha amiga, o simba <3 Um amor ele não?

Enfim, as próximas letras são H e I, sinceramente não faço a minima ideia do que fotografar com essas letras, por isso deixem dicas nos comentários <3
O projeto continua no blog da Gisele, da Nathalia,Hilza, e o da Giovana. 
 E não se esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no blog, para participar é só clicar na imagem, ou aqui.


8 comentários

  1. Adorei esse projeto!!
    Obrigada por seguir meu blog, adorei aqui e também tô seguindo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. I: tira uma foto da igreja Matriz kkk a única coisa que me passou na cabeça agora

    ResponderExcluir
  3. Também não curto gatos, mas achei esse lindo, gostei das fotos em geral.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei do projeto... pena que tenho mó preguiça de começar >.<
    Mas farei um esforço, quem sabe eu consiga tbm!
    Bjs
    www.carolpedrozo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger