Páginas

Quando eu reparei em você.

Amanhecia um dia nublado, como um dia qualquer, que você acorda com o cabelo em pé e um péssimo humor. Daqueles dias que você passa a manhã inteira assistindo seriado e tuitando compulsivamente, na escola não tinha sido nada diferente, logo nos primeiros horários uma prova de fisica, daquelas que você entrega por entregar e sabe que vai se dar mal.
Músicas novas na playlist e era isso, ficar ouvindo música até suas amigas também entregarem a prova.. dessa vez havia sido diferente, me peguei olhando pra ele, na verdade, e ser mais sincera comigo mesma, nunca havia reparado  nele, no seu olhar, no seu sorriso, na sua voz.. E em um piscar de olhos estavamos trocando olhares, apenas olhares, a tarde inteira..
Cheguei em casa e me peguei pensando nele, e isso acontecia durante dias seguidos.. comecei a escrever sobre isso, era estranho, conheco alguém, troco olhares, escrevo dois ou três textos sobre isso, e já me pego pensando nela o tempo inteiro.
De repente a escola havia ficado interessante, tudo magico, em um piscar de olhos, os finais de semana pareciam prologados durante seculos, e a segunda feira nunca chegava, estava tudo tão confuso. Meus olhos brilhavam ao pensar nele, e ao lembrar do seu sorriso, não sabia se isso me fazia bem, madrugava pensando nele, parece que nos conheciamos á séculos, pra falar a verdade não sabia o que fazer. E até hoje não sei.. já se passaram mais de 8 meses depois daquele dia, fazem uns 3 ou mais que não o vejo, e ainda não consigo explicar, não consigo tomar atitudes, e de certa forma já estou conformada com isso tudo, ás vezes eu penso que não deveria ter me apegado tanto, á tão pouco.

E não se esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no blog, para participar é só clicar  aqui.

9 comentários

  1. Que texto lindo e sincero. É real? Porque parece, e muito. Simples e meigo. Realmente nos apegamos demais com coisas de menos, entende? Mas não mandamos em nossos pensamentos e muito menos no nosso coração... li uma vez, uma frase que dizia “Tem gente que a gente simpatiza sem saber endereço, nome completo e cor dos olhos. A gente simpatiza porque em algum pontinho lá dentro, a alma foi feita igual…” e eu me identifiquei muito com esta frase e fiquei pensando sobre isso. Talvez, no fundo ha uma verdade entre estas palavras. Enfim..

    BeeijOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, durante todo esse tempo de blog, talvez esse comentário seja o que mais me arrepiou, sério, obrigada, talvez no texto tenha um pouco de tudo... me indentifiquei bastante com a frase, ela é daquelas que parece que foi escrita pra você sabe? que você sentia e não sabia organizar as palavras, é a pura verdade, quando a gente simpatiza, não ah mais volta, e não precisa ter motivos tão profundos assim, e mesmo assim tudo se torna tão.. profundo, marcavel, enfim.. beijão!

      Excluir
  2. Que texto lindo Angélica, quando li, parecia ser feito para mim, eu amei ,me emocionei e me identifiquei muito com seu jeito de escrever, esse texto ficou maravilhoso, eu adorei ♥
    Estou seguindo, caso queira retribuir
    Http?//meu-mundodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥♥♥ realmente, existe alguns textos que parecem que foram feitos pra você, com seus sentimentos, mas com palavras de outras pessoas que você não soube expressar, enfim.. claro vou dá uma olhadinha lá

      Excluir
  3. Que texto lindo <3
    www.smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa , seus textos me emocionam muito Gel :)

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo... parece tão, tão real! Parabéns pela sensibilidade na escrita, você tem talento. ^^

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger