Páginas

Top cinco músicas: Luan Santana.

Alô, alô galera, tudo bem? Aqui melhor impossivel, mentira, tem como ficar melhor sim, mas o frio chegou, mesmo que só por uns dias (é impossivel ficar frio frio frio e mais frio aqui) mas eu amo frio, além de tudo ele me inspira, e tudo mais. Mas vamos falar de Luan Santana, pra quem não sabe sou luanete de carteirinha (é assim que fala né? hahaha) e resolvi colocar em um post ás 5 músicas que eu mais amo, e que mais me inspiram dele,  e antes que venham me perguntando eu não sou luade, apenas apoio o Luan, e se ele tá feliz, eu que não vou ficar reclamando né? E além do mais, essa foto tá muito vida <3 Mas enfim, voltando á falar de música, todo mundo sabe (ou não) que Luan estorou de vez com meteoro, se alguém ainda não tiver ouvido essa música, sinto lhe informar mas você está fora dos padrões de vida humana, hahahaha sério, mas vamos ás top músicas, bora dá play?


 



Entre tantas músicas fica dificil escolher apenas 5, aliás, 6 mesmo sendo top 5, coloquei seis, já que não poderia deixar de incluir 'garotas não merecem chorar' <3 Essas músicas me inspiram, me confortam, e me levam pra outro mundo, indico á todos vocês ouvirem *-* Qual (is) música (s) do Luan vocês mais gostam? Deixem nos comentários!

Façam suas perguntas para a tag "e se eu te perguntasse" preenchendo o formulário clicando aqui, todas elas serão respondidas no vídeo, façam quantas perguntas quiser.


 E não se esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no blog, para participar é só clicar na imagem, ou aqui.

 

12 comentários

  1. "Nega chega junto, vem me amar! Já tava arrumando minha vida, mas tô doido pro cê bagunçar, neeeega, ai, ai! Eu tô doido pra te amar!!", adooooooro *O* O Sogrão Caprichou é o melhor, é uma música 'chiclete', UHAUHS'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nega foi uma das primeiras que me consquistou *o*

      Excluir
  2. Boas escolhas amiga!. Também amo as músicas <3.
    Retribuindo sua visita no blog flor <3 Um beijão !


    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parte de mim escutava bastante sertanejo universitário antes, principalmente Luan Santana. Mas acabei deixando de gostar. Mas da sua lista, prefiro Te vivo.
    bjs
    Lindo blog e estou seguindo!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre escutei de tudo, mas de sertanejo universitário o que eu mais ouço são as musicas do luan mesmo <3 Obrigada :3

      Excluir
  4. Acho ''Te vivo'' bem bonita, mas não sou fã, beijos.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo todas!!!

    Seguindo de volta flor!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beuux!

    ResponderExcluir
  6. Oi Angélica!! Obrigada pela visita em meu blog, estou conhecendo o seu agora e seguindo tb! =)

    Esse clip do Luan ta dando o que falar , críticas super favoráveis!
    Bjocas
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger