Páginas

Top séries: The Walking Dead.




 Oi galera, tudo bem? Aqui está ótimo, o frio tomou conta (ou quase isso) mesmo que por apenas uns dias, estou amanado isso, frio frio frio e mais frio ainda <3 E falar em frio, você lembra automaticamente em filme, comida, e nada melhor que os dois juntos né? hahaha, quase nunca indico seriados aqui, mas com esse frio chegando me senti na obrigação de atualizar a tag de indicações de filmes e séries. Falar de séries sem citar The Walking Dead é quase um crime né? hahaha, não sou muito de me prender a séries, mas além de sobrenatural (uma paixão minha) outra série que me viciou foi TWD, em menos de uma semana, eu e meu irmão assistimos as duas temporadas, e o inicio da terceira juntos, não teve outra me apaixonei pela série, e não poderia ficar sem falar dela aqui no blog não é? Encontrei uns resumos de cada temporada da série.





 Existem várias paginas de montagens e etc, essa, essa, essa, essa, essa, e muitas outras. Normalmente eu assisto pela mega filmes hd, que além de twd tem várias outras series e filmes, inclusive preciso falar de sites como esse aqui no blog, mas enfim vocês já assistiram/ouviram falar sobre a série? o que acham? Contem nos comentários! Bye bye

   E não se esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no blog, para participar é só clicar na imagem, ou aqui.

18 comentários

  1. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a primeira e a segunda temporada, mas com o inicio das aulas eu nem acompanhei a terceira. Mas pretendo assistir em breve.
    É ótima mesmo.
    Supernatural <3

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótima, também amo sobrenatural <3 vou terminar de assistir logo quando terminar de assistir twd <3

      Excluir
  3. Acho demais essa série, porém não me considero uma Walker nem de longe, UHAHUS'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo a série mas não me considero uma Walker é apenas uma das minhas séries favoritas, eheuheuehe.

      Excluir
  4. Não gosto de séries, estranho né? Mas é, ouço muita gente falando da série, todos os que conheci amaram e tal.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo séries, só que tenho um pequeno problema: preguiça D: sério, fico vagando pelo twitter, e esqueco de assistir ás vezes, rçrç

      Excluir
  5. Não gosto de séries , vejo todo mundo falando de Walking dead mais nunca tive coragem de assistir porque tenho pavor de filme/series de terror, mais quem sabe eu não tomo coragem algum dia né? hahahah =P

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não é terror linda, apenas zumbis, nada demais heueheueheu :B

      Excluir
  6. Nossa , eu amo séries !
    Assisto umas 10 ao mesmo tempo .. ahaha
    assim que terminar as minhas vou tentar assistir essa, adoro dicas sobre series *-*
    Meus olhos até brilham , hahah
    Obrigada pelo carinho no blog (:
    Já estou super seguindo linda e te convido a me seguir tb e curtir minha fan page (:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de assistir uma de vez pra não ficar perdidinha heueheueh, assiste mesmo *-* vou dá uma olhadinha lá (: bj

      Excluir
  7. Amei a dica , sou loucaaa por series !
    Obgda pelo carinho no blog , Já estou super seguindo linda !
    Te convido a seguir e curtir a fan page tb
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa serie, super animada ;)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Falou em The Walking Dead, falou comigo! Amo, amo, amo, amo, amo!!!
    Sou super fan de séries, Sobrenatural eu amo também, porém fiquei várias temporadas sem ver :/ tenho acompanhado muito The Big Bang Theory. Adorei o post e o blog, to seguindo. beijos;
    aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem deixei de assistir spn por um tempo, mas vou voltar á vê <3 bjbj

      Excluir
  10. Falou em The Walking Dead, falou comigo! Amo, amo, amo, amo, amo!!!
    Sou super fan de séries, Sobrenatural eu amo também, porém fiquei várias temporadas sem ver :/ tenho acompanhado muito The Big Bang Theory. Adorei o post e o blog, to seguindo. beijos;
    aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger