Páginas

Clicks recentes.

 Olá moçada, tudo bem? Atrazei um pouco os posts da semana por pura correria terminando de fazer alguns documentos, inscrição do enem, separação de materiais, provas, e hoje tive aula de artes/desenho vou mostrar alguns desenhos pra vocês.. e além disso, a preguiça vem me dominando #confesso as vezes fico tão cansada que não tenho ideia, cabeça pra preparar posts, as vezes sento pra preparar um post e surge aquela ideia de texto, e corro e começo a digitar, ou ainda, estou preparando post, vou pegar alguma coisa, e percebo que o céu tá lindo, abandono o computador, e lá vou eu ficar durante horas observando o céu, mas vamos lá <3
 Escolhendo fontes pra foto da pagina do blog, curtam: aqui.
 sou uma fofa né? hahaha
 As melhores amigas do mundo <3

 Prologo do livro "o casamento" logo logo tem resenha aqui, talvez eu faça em vídeo o que acham?
 é muita graça pra uma pesssoa só..
Estou apaixonada pela vista da janela de cima da laje <3 cada dia uma surpresa nova.

 "tira foto no espelho pra postar no facebook" parei.
 não somos normais, definitivamente.
 Logo mais resenha no blog :D aguardem.
 Aula de arte extra aos sabados, até que rendeu algo.

Irmão fazendo 17 anos, e eu pagando de irmã legal
  VAI CURINTHIA ♥
 Não vou postar muitas fotos, só foi pra atualizar vocês mesmo
logo mais vai ter vídeo no canal, ok?
Não deixem de ajudar nas metas do mês, ok?

PS: estou ~preparando~ a camisa do blog pro sorteio ~surpresa~ quem tiver alguma ideia é só falar ou mandar pro email llegaraquince@hotmail.com ok? Amo vocês, beijão!

7 comentários

  1. Amei as fotos Ang *-*
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, linda. Seguindo. Segue de volta? http://provocandofrisson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os clicks MDG.
    Só aquela do #VaiCurínthia que não dá né! rsrs
    Bjs
    www.likeseptember.blogspot.com
    https://www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 A do curinthia é a melhor, confesse hahaha, bjbj

      Excluir
  4. Você se acha né fia.
    É porra nenhuma! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me acho não, não sou melhor do que ninguém. Se com "se acha" tu acha que vai me ofender, pode melhorando os argumentos ai viu lindeza, porque aqui não abala tão fácil assim não. É, talvez eu não seja nada, ainda, nada demais, só mais uma blogueira, mas eu poderia te dá mil e um argumentos mostrando "potencial" mas não. Porque diferente de você tenho coisa mais importante pra fazer, sabe né. Quando se tem um livro pra elaborar.. Fico feliz em saber que você fica fuçando meu blog, porque vim até uma postagem antiga dessa, não é por falta de amor.. Da proxima vez tira do anonimo lindeza e mostra qual "porra" tu é.

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger