Páginas

Metas do mês de maio.

Olá galeritha, tudo nos conformes? O sorteio já encerrou, e logo logo a point irá me enviar o resultado, e divulgo aqui ok? Enfim, como vocês sabem, agora todo mês estou fazendo "metas do mês" para estimular o crescimento do blog, e etc, aliás, ninguém vive sem metas não é? Algumas ligada ao site, blog, youtube, e blá blá blá. Lembram que nas metas do mês passado, não foi possivel terminar de lê acontece porque eu havia "perdido" o livro? Então, encontrei ele, mas ele não vai pra metas desse mês, porque estou lendo O casamento, de nicholas sparks que aliás é p-e-r-f-e-i-t-o <3 logo logo tem resenha aqui no blog, ok? Mas enfimmm, vamos ás metas do mês:



Ligados com o site, e redes sociais.


  • 60/65 inscritos no canal. (se inscrevam)
  • 570 participantes no blog. (participem na aba lateral)
  • 235 likes na pagina. (vou voltar á usa-la, curtam)
  • Cumprir o máximo de desejos  do 65 desejos em 365 dias.


Pessoais.


  • Terminar de lê O casamento.
  • Escrever no minimo 3/5 textos ao longo do mês.
  • Preparar 3/5 desenhos ao longo do mês.
  • Terminar de assistir ao menos á metade da 7ª temp de spn.
  • não acumular coisas da escola
  • Adiquirir  esmaltes pra coleção
 Enfim, á parte relacionada com o site depende muito de vocês, então não deixem de participar :)
E até mais, good bye!
 
 

2 comentários

  1. Que maravilha essas metas pessoais, nada de grande obrigação, sonho meu.


    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro metas, deixa a vida mais organizada e planejada.
    Estou seguindo vvc de volta flor, e retribuindo visita (:
    Faça-me uma visitinha

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger