Páginas

Projeto 3 on 3.

 Olá olá olá, tudo bem com vocês?
Bem, espero que sim, não sei se vocês perceberam mas estou um tanto atrasada com o projeto 3 on 3, motivo: não me contentei e não pude deixar de postar meu texto aqui no blog bem no dia, e acabei adiando o post do projeto.. como vocês já conhecem o projeto dia 3, 3 fotos, vamos ás outras duas? 
 

Meu primo veio me visitar, então aproveitei o clima bom (friozinho, nada de sol) pra levar ele no parque, uma gracinha, não? <3

frio, e mais frio o jeito é ficar enrolada com o edredom o tempo todo e assistir a basica novela né?

Produtos que recebi da smart life (já falei dela aqui, e aqui) que aliás, logo logo tem resenha aqui no blog!

Enfimmmm, espero que tenham gostado das fotos, e até mais babys!
 

6 comentários

  1. Seu primo é muito fofo... também estou participando de um projeto assim, só que o meu está programado para ser postado às 19h00 de hoje. ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :3 ahh, vou dá uma olhada lá ;)

      Excluir
  2. Participem do grupo de divulgação Balaio de Gatas, lá tem otimos desafios.
    Eu também fiz um post de fotos 5 on 5.
    flordasfadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    parabéns pelo blog, seguindo!!
    bjo
    Estilo você-perfil

    ResponderExcluir
  4. COMO FAZ PRA PARTICIPAR DISSO ?? Acho muito legal! :) bjoos!
    http://umameninaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger