Páginas

Quando eu descobri o meu mundo.

Todas as noites olhava pra lua e lembrava dele, que estava á milhares de km de distancia, mas mesmo assim conseguia me fazer bem, arrancar sorrisos meu, e fazer meu coração disparar com algum sms seu, conversamos á algum tempo, tempo suficiente pra me apegar totalmente á ele, e parecer que nos conhecíamos á séculos. Á cada conversa tinha mais certeza ainda que era aquilo que eu queria pra mim, era ele que eu queria poder me inspirar, que era ele que iria fazer minha vida virar de ponta á cabeça, e me fazer bem, era ele. E isso mesmo com toda essa distancia, venhamos á concordar que hoje em dia é difícil encontrar amor romeu e julieta, alguém que dê sua vida pela outra, que ame realmente, ah quem diga que amor verdadeiro não existe mais, que não é possível encontrar alguém com que você viva junto tudo intensamente, inclusive á velhice, mas eu paro pra pensar são mais de 7 bilhões de pessoas em todo o mundo, é impossível que ao menos 2 delas não se amem verdadeiramente, e faça tudo valer a pena. Fazia dias, semanas, meses, que mais pareciam décadas, séculos, que aguardava por aquele dia. Durante toda a viagem fiquei ouvindo músicas e idealizando momentos, será que ele iria gostar de mim? Será que ele era o que realmente mostrava ser? Pode parecer tolice minha, mas tenho que verificar todas as opções, não estava afim de me decepcionar, me entreguei totalmente aquilo, estava preparada para as consequências, mas queria viver aquilo, me entregar de vez aquele momento. O ônibus já estava chegando, então comecei a procurar mesmo que pela janela ele, e não encontrava, o ônibus parou comecei a descer, e com a cabeça baixa me senti ser levantada, era ele, meus cabelos cobriam meu rosto, minha mala havia caído, não me importava, me joguei com tudo e me senti girada por ele, estava abraçando meu mundo, naquele momento senti que todas as horas de conversas, todas as mensagens, toda essa espera, paciência, valeu a pena de alguma forma, valeu a pena.

4 comentários

  1. Que texto lindo! Carregado de sentimento e emoção. Pude sentir tudo o que você sentiu ao escrevê-lo. Que amor delicioso! Sorte encontrá-lo...

    olhos-de-capitu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda :) mas n é real.. hahah apenas minha imaginação fertil.

      Excluir
  2. ownt... que texto lindo guria!

    Gostei muito viu, adoro esses textos românticos, ainda mais quando é em relação a amor a distancia *--*

    beijinhos, bia caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa <3 um pouco de romantismo é smp bom ahahah

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger