Páginas

Tour da 1D passará no Brasil.

Olá, fiquei ontem sem internet então foi impossivel atualizar o bloh, mil desculpas, mas hoje é dia de felicidade, é com muita alegria que venho falar que finalmente a One Direction virá pro Brasil, depois de muitos "em breve" finalmente já temos data marcada. Após o final do "contador regressivo" no site, o grande anuncio foi dado, a Tour passará pela America latina, gracias.
 A minha vontade era que a 1D viesse pra Bahia, será muito mais fácil pra mim ir, mas só irá pra sp, e rj. Vou fazer de tudo pra ir ao show inclusive á cada 5 minutos digo pra minha mãe que eu á amo, hahaha. Irei pedir a viagem (pra sp) juntamente com os ingressos de aniversário de 15 anos, entre sp e rj prefiro sp, pelo simples motivo que é mais fácil, e é minha terra natal, vou está voltando pra lá, finalmente!


As datas dos shows são 8 e 10 de maio de 2014, e a venda dos ingressos será apartir do dia 24 de junho desse ano, o valor ainda não foi divulgado mas boatos no fandom que o ingresso será £42.50 que hoje equivale á R$130,70 e tô torcendo pra que seja verdade, porque irei ter que pagar passagem ingresso com m&g fora as despesas da viagem, e já que vou pra sp tenho que aproveitar né? daqui pra lá, é o tempo de convencer meus pais deixarem eu ir! Vou começar á pesquisar promoções pra ganhar ingressos e etc, quem sabe né? Enquanto isso fico só no aguardo! 

E para as directioners que vão (assim como eu talvez, rs):



Qualquer novidade eu falo pra vocês, me sigam no twitter (clique aqui) E aliás, temos directioners ai? hahaha, beijão e até mais!

10 comentários

  1. Eles são tão lindos :3 Estou torcendo para que seus pais deixem você ir, e é pra tirar bastante fotos viu ? rsrs Quero ver todas elas aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* pode deixar, caso eu for, vou registrar tudinho aqui no blog <3

      Excluir
  2. "Uhul" pelas fãs. Não sou fã e tampouco acompanho o trabalho deles, mas com certeza é uma enorme euforia para todas directioners (se escreve assim?) rsrs
    ótimo post, atualizando com assuntos que tds adoram! *-*
    Bjs

    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, está correto, obrigada linda, fico feliz q tenha gostado <3

      Excluir
  3. Tamara que você consiga, não gosto da banda, mas um dia já fui tive um ídolo e sei o que é querer ver um show.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. poxa, queria ir, mas vai começar a vender jaja e eu preciso guardar dinheiro pra ir no show do bieber :/ que pena
    tomara que eu consiga comprar um ingresso de alguem mais perto da data
    beijos

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, haja dinheiro, rs mas prefiro o da 1D, obrigada linda :D

      Excluir
  5. Geeeente! Eu quero ir!!! Gatona amei seu blog to seguindo se puder dar uma passadinha no meu e curtir a pagina seria ótimo to precisando de uma ajudinha para completar mil curtidas! http://www.blogdavine.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger