Páginas

Vídeo de inscrição pra galera ch 2013.

Oi galera! Pra quem não sabe, me inscrevi pra galera ch 2013, havia gravado um vídeo (que particurlamente saiu perfeito) só que no meio da gravação a câmera, puf, ficou sem memoria, desligou, e tive que gravar menos de 3min no not, porque se ultrapassase esse tempo a memoria do pendrive não daria.. mas mesmo assim tentei, ano que vem tento fazer mais, e me esforçar mais ainda, mesmo sendo apenas 15 garotas e tendo poucas chances, sempre é bom tentar não é? Quem sabe esse ano, ou ainda ano que vem!

O mecanismo no blogger não está me permitindo anexar o video ao post ~lamentavel~ então para vê meu video de inscrição clique AQUI.

Boas vibrações pra gatinha aqui, pra minhas amigas do mdg, e pra todos que participaram, vejo vocês na próxima, beijão!

4 comentários

  1. Boa sorte gatinha!
    Beijos

    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    www.likeseptember.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, espero que consiga hahhaha só vou tentar ano que vem ! Amei seu blog e já tô seguindo, passa no meu depois. Beijossss.

    http://temporalfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger