Páginas

Vídeo novo+projeto de A á z letras H e I

Oi gente linda!! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, inclusive hoje é feriado ~todos felizes~ finalmente um feriado no meio da semana né? hahaha, vocês já estão participando do sorteio que está rolando aqui no blog? o resultado sai essa semana, ainda dá tempo viu? para participar é só clicar aqui, mas enfim como prometido vim atualizar o projeto de A á Z, as letras da semana são H e I. A imagem acima representa a letra H, horizonte, depois de colocar vários efeitos resolvi que seria esse mesmo.

letra i:
Por acaso de madrugada fui beber agua, e me deparei com essa borboleta no chão <3 tentei pega-la mas foram tentativas em vão, mas consegui fotografa-la de pertinho, por minha sorte. Mas vocês devem estar se perguntando, what? como? se a letra é I, e borboleta é com B, acontece que borboleta é um inseto, e insetos comecam com i, hahaha.

E aliás, tem vídeo novo no canal, e por algum motivo não consegui anexa-lo ao post... então para vê-lo é só clicar aqui (erros de gravação)

E até a próxima <3 beijão.

6 comentários

  1. Que legal a Borboleta (ou o inseto) haha muito legal a sua ideia ♥ eu também gosto de tira fotos de muitas coisas e adorei esse projeto , muito amor
    Flor, eu estou começando um blog e você escreveu que, caso a gente seguir, você retribui, então eu estou seguindo
    http:///meu-mundodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 claro, irei dá uma passadinha lá *-* bj

      Excluir
  2. wonderful blog....keep posting
    pliz visit mine too
    http://www.kramatmangames.blogspot.com/p/dress-up.html

    ResponderExcluir
  3. Inseto, tão bonita pra ser um rs

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger